Publicidade

A próxima etapa da Superliga Brasil de Motocross será realizada nos dias 19 e 20 de junho, no autódromo de Chapecó, em Santa Catarina. Os principais nomes do motocross nacional se reúnem para a competição, que inclui a disputa de seis categorias: MX1, MX2, MX3, MXJr, CRF-230 e 65cc.

Os treinos classificatórios estão marcados para o sábado (19), às 15h. Já as provas têm início a partir das 10h, no domingo. Os ingressos antecipados custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Motopoint, Moto Jeans, Gambatto Motos, Motocar Motos, VM Motos, Bamba Racing e Secreta Motos. No dia do evento, o valor será de R$ 15,00.

O mineiro Jorge Balbi segue na frente na MX1 com 33 pontos. Swian Zanoni e Nivaldo Viana, que venceram as duas primeiras etapas, são os líderes respectivamente da MX2 e CRF 230, com 40 pontos. Davis Guimarães, da MX3, e Endrews Armstrong, da MXJr, ambos com 37 pontos, também encabeçam a classificação geral. Djalma Brito é o primeiro colocado entre os representantes da 65cc.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda. A etapa conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Motopoint e Moto Clube Chapecó. A realização é da Romagnolli Promoções e Eventos.

Publicidade