Publicidade

A PST Electronics desenvolveu e passa a fornecer alarmes para as motocicletas DAFRA, 4ª maior fabricante de motocicletas no Brasil. “Este negócio representa a consolidação e o reconhecimento da PST Electronics como o principal fabricante de alarme de motos do mercado”, explica Cláudio Nascimento, gerente de Vendas e Novos Negócios para Montadoras da PST Electronics.

Uma das novidades dos produtos é o acelerômetro. A solução detecta movimentos, tanto horizontal quanto vertical, na moto. Com esse sistema, caso haja tentativa de violação, o sensor emite um sinal e dispara o alarme. Além disso, o dispositivo pode ser instalado em qualquer posição para dificultar ainda mais a desativação do produto. A tecnologia FlexCode®, presente no equipamento, permite também a emissão de um sinal codificado, distinto para cada acionamento, impedindo a clonagem do controle remoto. Os produtos apresentam módulo selado, que proporciona resistência à água.

Os alarmes da DAFRA possuem dois anos de garantia e já podem ser encontrados nas concessionárias da marca de todo o País.