Publicidade

H&D2016_1200Custom_13_01

A linha 2016 da Harley-Davidson já está disponível nas concessionárias da marca em todo o país, com destaque para a Iron 883™ e Forty-Eight®, da família Sportster®, dois dos modelos que estão entre as principais novidades do ano.

“A nova linha 2016 chega ao Brasil com ofertas especiais para quem quer uma moto 0 km com ótima condição de lançamento. Já as últimas unidades da linha 2015 são ótimas oportunidades para quem deseja a melhor relação custo-benefício neste momento”, destaca Flavio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Além disso, os modelos da família V-Rod® 2015 continuam com a mesma condição do ano passado: modelos V-Rod Muscle® e Night Rod® Special podem ser adquiridos com taxa de financiamento e condições especiais.

Publicidade

Detalhes da linha 2016

Iron 883T: carrega um estilo minimalista, sem supérfluo, além de trazer melhorias na suspensão, nos amortecedores e bancos.

Forty-Eight®: recebeu melhorias de conforto, suspensão e amortecedores que, aliadas do tradicional tanque de combustível “Peanut”, estampado pelo logo da marca em alto relevo, criam uma identidade única.

1200 Custom CA e CB: disponíveis nas cores Amber Whiskey e Vivid Black (CA) e Black Denim e Charcoal Pearl (CB), têm estilo urbano e esportivo e guidão drag bar CA) e mini apehanger (CB), além das melhorias em termos de suspensão, amortecedores e conforto dos bancos.

Publicidade

Softail® Breakout®: premium em seu segmento, tem perfil mais baixo e alongado. Ela conta com o guidão estilo drag bar e possui velocímetro de peça única montado sobre ele.

Softail® Fat Boy®: é um dos maiores ícones do motociclismo mundial e completou 25 anos em 2015. Design frontal amplo e um grande farol dianteiro fazem par com as reluzentes rodas estilo bullet hole.

Fat Boy® Special: realça o tom forte e agressivo. A versão Special traz o lado mais sombrio desta fat custom original, com aparência dark e detalhes em cromo acetinado, realçando sua forte personalidade.

Heritage Softail® Classic: recebeu novos emblemas no tanque e novos alforjes com estrutura reforçada. Essa é uma máquina moderna com estilo clássico. Ela passa a contar com controle de velocidade de cruzeiro de série.

Publicidade

Softail® Deluxe: é uma moto de estilo nostálgico, inspirada nas linhas das clássicas hardtails, com um visual que remete aos anos 1950. Ela passa a contar com controle de velocidade de cruzeiro de série.

Confira as imagens da linha Harley-Davidson 2016:

Separador_motos