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Cartões Harley-Davidson: anuidade também é premium: R$324,00 (Gold) e R$450,00 (Platinum)

Cartões Harley-Davidson: anuidade também é premium: R$324,00 (Gold) e R$450,00 (Platinum)

A Harley-Davidson Financial Services apresentou hoje, 3/4, o cartão de crédito Harley-Davidson. O objetivo da empresa é proporcionar ao cliente Harley-Davidson um benefício especial com o uso do cartão através do acúmulo de pontos em compras de produtos da marca nas concessionárias e lojas de produtos licenciadas.

 

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Executivos do Bradesco e da Harley-Davidson no mesmo tom: produto premium para clientes premium

Executivos do Bradesco e da Harley-Davidson no mesmo tom: produto premium para clientes premium

O cartão de crédito Harley-Davidson terá a bandeira Visa e estará disponível a partir de 15 de abril de 2013 em parceria com o Banco Bradesco em duas categorias: Gold e Platinum. “O Brasil é o primeiro país do mundo, além dos Estados Unidos, a oferecer o cartão Harley-Davidson, o que reforça a posição de mercado prioritário para a companhia”, falou John Klein, diretor regional da Harley-Davidson Financial Services para a América Latina.

Maurão, do Bradesco: 25 mil cartões por ano é a estimativa de venda

Maurão, do Bradesco: 25 mil cartões por ano é a estimativa de venda

Nos Estados Unidos, o cartão de crédito Harley-Davidson tem mais de 20 anos de existência e conta com mais de 500 mil clientes. “Cerca de 50% destas pessoas não são clientes Harley-Davidson”, informou Klein, reforçando o discurso do diretor de financiamentos do Bradesco, Mauro “Maurão” Gouveia, de que ter um cartão com a marca Harley-Davidson é símbolo de status. “Nossa expectativa no Brasil é colocar cerca de 25 mil cartões por ano com a bandeira Harley-Davidson”, falou Maurão.

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Segundo Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson, cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras. Para se ter uma idéia da importância do cartão de crédito para a companhia, nos Estados Unidos cerca de 28% de todo o faturamento da Harley-Davidson Inc. vem das operações da Harley-Davidson Financial Services (HDFS) que administra entre outros produtos, o cartão de crédito. “Proporcionar aos nossos clientes mais um produto da HDFS reforça nossa posição de oferecer produtos premium para clientes premium”, enfatizou Morawski.

John Klein, da HDFS: 80% de aprovação nos pedidos de crédito de clientes Harley-Davidson

John Klein, da HDFS: 80% de aprovação nos pedidos de crédito de clientes Harley-Davidson

Dentre os benefícios que o uso do cartão oferece estão um programa de recompensas diferenciado, serviço de concierge pessoal (na modalidade Platinum), seguros de viagem, de aluguel de automóveis e de bagagem extraviada, seja para proprietário de motocicleta da marca ou fã, além dos serviços básicos de cartão de crédito, como saques de emergências e cartão adicional, por exemplo.

Os pontos acumulados nas compras com o cartão poderão ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios, MotorClothes® e também na compra de motocicletas zero quilômetro. “A cada dólar gasto com o cartão em uma concessionária Harley-Davidson o cliente acumula dois pontos no programa de fidelidade”, explicou John Klein. Além do lançamento do cartão de crédito, a Harley-Davidson Financial Services já prepara uma edição especial de 110 anos do cartão. “Será um espelho do cartão normal, apenas com design especial com a logomarca utilizada mundialmente para a data especial de comemoração dos 110 anos da Harley-Davidson e estará disponível apenas para quem já possuir o cartão de crédito da marca”, finalizou Klein.

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