Publicidade

Uma das mais vitoriosas equipes da hist¢ria do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, a Chevrolet Rally Team anunciou no final do ano passado que iria disputar o certame de 2004 com trˆs picapes S10.

Uma das duplas continuar  sendo a vitoriosa dio Fuchter/Milton Pereira, que participar  apenas de trˆs provas; a outra ser  composta pelos campeäes paulistas da categoria Production Renˆ Melo e Marcus Melo, enquanto que a terceira forma‡Æo reunir  pela primeira vez o piloto paulista Edu Piano e o navegador cearense Rog‚rio Almeida. “O Edu ‚ um ¢timo acertador de carros que j  provou que ‚ capaz de ganhar provas e, para isso, estamos colocando toda a nossa estrutura para ele. E o Rog‚rio continuar  mantendo o seu desempenho dos dois £ltimos anos na equipe, formando uma excelente e nova dupla”, acredita Luis Haas, Diretor Esportivo do Chevrolet Rally Team.

A nova dupla do Chevrolet Rally Team se mostra bastante entusiasmada e confiante para a temporada que ir  se iniciar no dia 27 de fevereiro, com o in¡cio do Rali do Petr¢leo, na regiÆo de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. “Meu sonho sempre foi correr em uma equipe de f brica e poder brigar em igualdade de condi‡äes com os concorrentes. EntÆo, est  sendo uma realiza‡Æo pessoal. O nosso objetivo ser  andar na ponta durante todo o campeonato e tentar ganhar tudo que estiver em jogo”, anuncia Edu Piano, que continuar  a frente da Territ¢rio 4×4 Rally Team, sua oficina de prepara‡Æo e apoio de carros para rali em geral. “Ser  mais um desafio em minha carreira, que me dar  mais motiva‡Æo para conquistar a nossa primeira vit¢ria de n¡vel nacional. NÆo tenho experiˆncia com o Edu, mas sei que ele tem o mesmo esp¡rito competitivo que eu, e nos entrosaremos rapidamente”, emendou Rog‚rio Almeida, navegador que est  compondo o Chevrolet Rally Team pelo terceiro ano consecutivo.