Publicidade

Chevron lança gasolina com Techron nos postos Texacos de todo o Brasil

A Chevron Brasil lan‡a hoje a nova gera‡Æo de gasolinas Texaco com Techron nos postos Texaco de todo o pa¡s.
O Techron ‚ um ingrediente exclusivo, que permite limpar e manter limpas as pe‡as vitais do motor. A partir do lan‡amento, todas as gasolinas comercializadas pelos postos Texaco – gasolina tipo C, aditivada e aditivada premium – passarÆo a contar com Techron sem que isso acarrete um aumento de pre‡os.

Os consumidores encontrarÆo, … sua escolha, a Gasolina Especial C com Techron (uma evolu‡Æo da gasolina comum, que possui Techron na dosagem adequada para ve¡culos que nunca usaram gasolina aditivada); a Gasolina Plus com Techron (uma gasolina “superaditivada”, na dosagem adequada para carros que j  usam qualquer outro tipo de gasolina aditivada); e a Gasolina Premium com Techron (uma gasolina “superaditivada” com octanagem igual a 91, ideal para motores com alta taxa de compressÆo, que tamb‚m possui Techron na dosagem adequada para carros que j  utilizam gasolina aditivada do tipo “Premium”).

O Techron proporciona um excelente servi‡o de limpeza do sistema de admissÆo do motor – onde ficam o bico injetor e as v lvulas de admissÆo – minimizando o ac£mulo de res¡duos nocivos … cƒmara de combustÆo, causadores de detona‡Æo ou perda de potˆncia durante a acelera‡Æo. Al‚m disso, a gasolina com Techron reduz a emissÆo de gases poluentes e melhora a economia de combust¡vel. As gasolinas Texaco com Techron sÆo recomendadas para autom¢veis novos ou usados, de inje‡Æo e carbura‡Æo, e para os modelos Flex Fuel.

Publicidade

Testes realizados constantemente pelos laborat¢rios da Chevron em Richmond, Calif¢rnia, e tamb‚m no Brasil, garantem que as gasolinas com Techron representam a £ltima gera‡Æo na tecnologia de gasolinas aditivadas. Al‚m disso, ‚ a primeira gasolina nos Estados Unidos e no Canad  a cumprir os crit‚rios de desempenho estabelecidos pelas montadoras BMW, General Motors, Honda e Toyota e a ser designada como gasolina Top Tier com poder detergente insuper vel.

Os n£meros da Texaco no Brasil:
ú Mais de 2.000 postos de combust¡veis;;
ú 4§ lugar no ranking nacional de combust¡veis
ú Produ‡Æo de 205 milhäes de litros de ¢leos lubrificantes por ano;
ú Uma das lideres do mercado brasileiro de lubrificantes.