Publicidade
Chumbinho: vitória e liderança

Chumbinho: vitória e liderança

Teve início ontem (21/7), a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Aracaju (SE). Milton “Chumbinho” Becker fez a festa da torcida na Orla do Atalaia ao vencer a categoria MX3 de ponta a ponta. O catarinense, que representa a Pro Tork 2B Kawasaki Racing, segue firme na liderança da classificação.

“Este resultado é uma grande conquista, pois ainda me recupero de uma lesão no polegar da mão esquerda. Sinceramente, não esperava esta vitória já. Sabia que uma boa largada seria fundamental. Assim que o gate caiu, pulei na frente e abri vantagem para receber a bandeira quadriculada em primeiro”, explica o detentor de 16 títulos nacionais no motociclismo.

O evento segue amanhã, a partir das 9h, e promete disputas ainda mais eletrizantes. Antonio Jorge Balbi Júnior entra em cena para defender a equipe na classe principal, a MX1, com o objetivo de subir ao lugar mais alto do pódio e somar pontos importantes na briga pela taça. O mineiro defende o título conquistado na última temporada.

Publicidade

Confira o resultado da MX3:

1) Milton “Chumbinho” Becker (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)
2) Nielsen Bueno
3) Jose Israel Batista Feitosa
4) Francisco Calixto Ferro Júnior
5) Walter Tardin

Classificação do Campeonato Brasileiro de Motocross:

1) Milton “Chumbinho” Becker – 120 pontos (Pro Tork 2B Kawasaki Racing)
2) Nielsen Bueno – 109 pontos
3) Richard Berois – 93 pontos
4) Ademir Todeschini – 92 pontos
5) Walter Tardin – 81 pontos

Publicidade