Publicidade

Siqueira Campos (PR) – A prova da categoria MX3 no Campeonato Catarinense de Motocross 2010 foi mais uma vez dominada por Milton “Chumbinho” Becker. O piloto deu um show de pilotagem neste fim de semana, dias 5 e 6, em Tubarão, vencendo a segunda etapa do evento de ponta a ponta.

O tempo finalmente melhorou e Chumbinho entrou animado no gate do motódromo Nandi Margotti para a disputa embaixo de sol. Após uma ótima largada, ele não demorou a abrir vantagem dos demais competidores, bastando administrar a posição até cruzar a linha de chegada em primeiro.

Esta é sua segunda vitória na competição, na estréia em Indaial o atleta também saiu vitorioso e soma agora 50 pontos na tabela. Completaram o pódio da segunda etapa os pilotos Erivelto Nicoladelli, Alexandro Martins, Richard Berois e Anísio Clasen, respectivamente.

“Já consegui vitórias importantes nesta pista e fiquei feliz por me destacar nela novamente. Foi uma prova legal, larguei bem e não tive problemas para conquistar a primeira colocação. Espero continuar neste ritmo”, afirmou Chumbinho, que é detentor de sete títulos estaduais e dez nacionais na modalidade.

Publicidade

A próxima etapa do Campeonato Catarinense de Motocross será realizada no dia 19 de junho, sendo que a cidade deve ser divulgada pela Federação Catarinense de Motociclismo nesta semana. Informações no site: www.fcm.esp.br.

Resultado: MX3
1°) Milton “Chumbinho” Becker
2°) Erivelto Nicolodelli
3°) Alexandro Martins
4°) Richard Berois
5°) Anísio Clasen