Publicidade
Foto: Chumbinho faz parte da Pro Tork Racing Team

Foto: Chumbinho faz parte da Pro Tork Racing Team

SÆo Paulo (SP) – O piloto catarinense Milton Becker Chumbinho estar  de 2 a 6 de abril no estado do Rio de Janeiro para ensinar t‚cnicas de pilotagem de motocross para quatro pilotos. Experiente e com 12 t¡tulos nacionais acumulados, Chumbinho, que integra a Pro Tork Racing Team, equipe oficial da Pro Tork, se dedicou bastante nos £ltimos quatro anos a ensinar aquilo que sabe muito bem fazer.

Eu gosto muito de dar aulas. Estou envolvido com motociclismo h  24 anos.  uma vida, e aprendi muito nesse tempo. Continuo aprendendo sempre, mas acredito que posso ajudar a encurtar o caminho do pessoal. Ensinar nos cursos o que levei anos para aprender, comentou. Durante esta semana, os quatro pilotos que estarÆo com o mestre Chumbinho sÆo: Walter S‚rgio Tardim, Maycom Morgado Tardim, F ilipe Sorrentino e Matheus Ribeiro.

As aulas pr ticas serÆo realizadas nas pistas de motocross de Casimiro de Abreu e Maca‚. Al‚m dos cursos espor dicos, Chumbinho ministra aulas na Chumbinho Trainning, escola de pilotagem que mant‚m em Joinville (SC), onde mora desde 1993.

Publicidade