Publicidade

Realizado no último sábado (05/11/2011) o 2º CHURRAS DO VELCY, encontro organizado pelo Motoclube Moto Grande de Curitiba, que neste ano contou com a participação dos Motonliners Velcy, Mário Sérgio, Palitó Jr e esposa, sendo que o casal deslocou-se da cidade de Santos-SP especialmente para participar do evento.

Algumas das motos dos participantes do encontro

Algumas das motos dos participantes do encontro

Éramos mais de 60 pessoas em perfeita harmonia, conversando, contando causos, expondo sonhos e “jogando conversa fora”, sempre sobre o assunto preferido, nossas queridas motos e as aventuras que elas nos proporcionam. Chamou-nos a atenção a grande participação de mulheres, “pilotas”, esposas e namoradas, passando a imagem de uma galera comportada e ordeira, que contribui para melhorar nossa sofrida imagem junto à opinião pública.

Faixa alusiva ao evento, dando-nos boas-vindas.

Faixa alusiva ao evento, dando-nos boas-vindas.

Publicidade

Alem da oportunidade de confraternização e uma  partida de futebol em quadra sintética “ferozmente” disputada pela galera do Moto Grande, participamos de um memorável churrasco cuja protagonista foi uma costela que ficou 7 horas na brasa, ou seja, tão macia que desmanchava na boca, acompanhada de saladas, maionese, pão e farofa.

No ano que vem haverá outro Churras(co) e se o Motonline for novamente convidado, certamente estaremos lá, marcando nossa presença.

Deixamos aqui registrado o nosso agradecimento ao Velcy e aos irmãos motociclistas do Motoclube Moto Grande que nos receberam com muito carinho e respeito, inclusive citando nossa presença na faixa alusiva ao evento.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.

Publicidade