Publicidade

A terceira etapa do campeonato Paulista de Enduro Planilhado foi realizada em Santa Isabel/SP no dia 15 de maio, debaixo de chuva e com terreno extremamente liso, desafiando a per¡cia dos competidores.

O percurso de 72km foi percorrido em 2 voltas e meia, totalizando 180km e oito trechos cronometrados. Para se ter uma id‚ia das dificuldades encontradas pelos pilotos devido ao clima frio e chuvoso, e das condi‡äes do terreno, dos 57 pilotos que participaram da prova, apenas 8 completaram a prova sem cometer atrasos.

Na classe 2T at‚ 220cc o primeiro colocado foi Mauricio Guirondelli, e Marcelo Issa Costa o segundo; na classe 2T acima de 220cc, a vit¢ria foi de Eduardo Nakiri, seguido por Guilherme de Campos Bicudo. Marco Hiroschi e Salvador Rocca foram primeiro e segundo colocados na classe Nacional 2T acima de 180cc; e Altino Faria venceu na Nacional 4T at‚ 225cc.

Na classe Importada 4T at‚ 400cc, Felipe Limonta da Equipe Rex Racing, depois de ficar afastado das competi‡äes devido a uma contusÆo e cirurgia no joelho, conquistou a segunda posi‡Æo na classe, vencida por Frederico Rondanini. “Depois da cirurgia cumpri todas as ordens m‚dicas, me dediquei …s sessäes de fisioterapia, e agora voltei a competir antes do tempo previsto com a ajuda de uma joelheira articulada da SJT”, declarou Felipe. “E voltei com vontade, pois se nÆo tivesse cometido erros de navega‡Æo durante a prova, com certeza estaria melhor colocado na classifica‡Æo geral”, complementou. Felipe, atual n§ 2 do Ranking Paulista de Enduro, terminou essa etapa no sexto lugar da geral.

Publicidade

Ainda na classe Importada 4T acima de 400cc, a prova foi vencida por Jeferson de Brito; na Tornado vit¢ria de Cesar Brumati; e na Sˆnior o grande vencedor da classe e da classifica‡Æo geral, George Parik.

A Equipe Rex Racing do piloto Felipe Limonta, participa do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas ASW.