Publicidade

Chuva e Muita Lama na 3ª Trilha da Tocha em Meleiro (SC)

Chuva, muita lama, companheirismo e esp¡rito aventureiro guiaram dezenas de motociclistas durante a 3¦ Trilha da Tocha realizada no munic¡pio de Meleiro, Extremo Sul de Santa Catarina.

Imagine fazer uma trilha de moto … noite, onde a chuva que iniciou a tarde e se estendeu durante a noite acrescentou um ingrediente a mais ao percurso, onde era preciso per¡cia, esp¡rito aventureiro e muita coragem para encarar v rios quil“metros em meio … mata, planta‡äes, lama, estradas fechadas e cheias de obst culos. Assim foi a aventura encarada por mais de 150 motociclistas durante a 3¦ Trilha da Tocha, evento realizado no ultimo s bado dia 18 de novembro, pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha.

Guiados apenas pelo farol das motos e pelo esp¡rito aventureiro, os trilheiros da noite percorreram mais 35 quil“metros , por ruas e estradas do munic¡pio que ‚ um dos maiores produtores de arroz irrigado do estado de Santa Catarina. Foram mais de 6 horas de muita adrenalina, chuva e companheirismo entre os aventureiros da trilha, que marcavam sua passagem com o ronco de suas m quinas deixando um rastro de satisfa‡Æo a cada ponto ultrapassado, sob a lama das longas subidas e descidas.

Publicidade

O evento organizado pelo Moto Clube Trilheiros do Tocha, com apoio de empresas da regiÆo, Prefeitura Municipal de Meleiro e Instituto da Organiza‡Æo do Lazer iniciou …s 19h com sa¡da na comunidade de Novo Para¡so, com desfile pelo centro da cidade, passou pelo Morro da Casam, Vila Macarini, Novo Horizonte, Morro do PedrÆo, Sanga da Areia e Sitio do Eder, retornando por volta da meia noite ao Novo Para¡so onde foi servido um delicioso jantar com comida t¡pica.