A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto)

Ciclismo de Ribeirão Preto confirma o favoritismo e sagra-se hexacampeão dos Jogos Regionais

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto)

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto)

Equipe ribeirão-pretana faturou o título nas categorias Elite Masculina e Elite Feminina. Foram sete medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/KHS/SME Ribeirão Preto) confirmou o favoritismo e conquistou o hexacampeonato dos Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, que estão sendo realizados na cidade de Taquaritinga.

Na categoria Elite Masculina, a equipe conquistou o título após somar 75 pontos, contra 25 de Batatais, que ficou com o vice-campeonato.

Neste domingo, último dia de provas da modalidade nos Jogos Regionais, a equipe dominou o pódio da categoria Elite Masculina. Wagner Pereira faturou a medalha de ouro na prova de resistência, enquanto Thiago Nardin obteve a prata e Michel Fernandez conquistou o bronze.

Com isso, a equipe masculina fechou a competição com sete medalhas: quatro de ouro (Mancha, Luisão, Wagner Pereira e na velocidade por equipe com Mancha, Jerre Adriano e Paraíba), duas de prata (Jerre Adriano e Thiago Nardin) e uma de bronze (Michel Fernandez).

FEMININO
A equipe feminina também dominou a competição. No último dia, Viviane dos Santos ganhou o ouro na prova da resistência, Cristiane da Silva ficou com a prata e Érika Gramiscelli faturou o bronze.

No total, o time feminino fechou sua participação com 60 pontos e oito medalhas, sendo três de ouro (Érika Gramiscelli, Viviane dos Santos e Cristiane Pereira), três de prata e duas de bronze.

A equipe de ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, KHS Bikes, Ice By Nice e Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e conta com os apoios da Lazer Capacetes, Resolv e Mousse Cake.