Publicidade

Está chegando ao mercado um novo ciclocomputador para os ciclistas que não dispensam o uso da tecnologia para registrar seu desempenho com a bicicleta. O equipamento possui funções específicas, como GPS, Wi-Fi®, indicadores de velocidade, distância, de subida e descida, grau de inclinação, entre outros. É compatível com sensores ANT+ para a medição de frequência cardíaca, cadência e potência e ainda possui recursos de conexão, como meteorologia e compartilhamento em redes sociais.

Muitas funções em um pequeno aparelho

Muitas funções em um pequeno aparelho

Além disso o equipamento oferece vários outros recursos como medidor de potência total montado nos pedais que permite saber onde a força é aplicada e apurar a potência das pernas direita e esquerda durante a prática. Há também o treino pré-carregado no equipamento, permitindo calcular a energia do limite funcional do ciclista, além de oferecer um calendário de treinos avançados que podem ser buscados na internet.

Outras características:
• Tela sensível ao toque, colorida, de alta resolução de 3” polegadas, com dupla orientação.
• Recurso de recorde de velocidade, distância, subida/descida, grau de inclinação. Compatível com sensores ANT+ para medir frequência cardíaca, velocidade, cadência e potência.
• Recurso de rota de ida e volta: calcula até três rotas ciclísticas convenientes com base na distância inserida, quando utilizado com o mapa específico.
• Mostra em seu visor as chamadas e alertas de texto recebidos pelo seu iPhone® 4s ou versão posterior.
• LiveTrack: permite que os amigos e família acompanhem as corridas e atividades de treino em tempo real.

Publicidade

O preço sugerido ao consumidor pela Garmin, fabricante do equipamento, é de R$ 1.899,00. A versão Bundle, que inclui o monitor cardíaco e sensores de cadência e velocidade, custa R$ 1.999,00.