Publicidade

 

Academia Wellness Sport Club participa das comemorações

Academia Wellness Sport Club participa das comemorações

Academia Wellness Sport Club participa das comemorações através das aulas dos professores Beatriz Cruz, Laine Veronês e Rafael Teixeira

A Academia Wellness Sport Club participa no próximo domingo, dia 25 de setembro, das comemorações de um ano da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto que acontecerão no Parque Luis Carlos Raya. O evento terá várias atrações e vai atender todas as faixas etárias, além de distribuir brindes e cupons para os usuários concorrerem a uma bicicleta mountain bike.

Publicidade

As festividades vão começar às 8 horas com a distribuição de 1.000 camisetas e cupons para o sorteio de uma bike. Às 8h30, a professora Beatriz Crus, da Wellness, dará uma aula de alongamento. Às 9h40 acontece aula de yoga com os professores, também da Wellness, Laine Veronês e Raphael Teixeira. O Parque Luis Carlos Raya está localizado no Jardim Botânico e possui vários espelhos d’água que ajudam a criar uma temperatura mais agradável.

A comemoração do aniversário de um ano da Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto terá também um passeio ciclístico, marcado para as 9 horas.