Publicidade

Foram registradas 23 inscrições de bandas de rock para o festival Barretos Rock Fest, que acontece no dia 1º de maio, durante o Barretos Motorcycles. Bandas de Fortaleza, Brasília, São Paulo, São Bernardo do Campo, Sorocaba, Catanduva, Guaira, Colina, Rio Preto, Bebedouro, Varginha, Paulo de Faria, Franca, Londrina e Barretos fizeram suas inscrições, mas apenas 5, conforme o regulamento do festival, foram selecionadas para se apresentar no Rock Fest.

A partir das 18h30 de sexta, quem estará tocando no palco do Espaço Berrantão, no Parque do Peão, são as bandas: BSK8, de Colina; Coice, de Barretos; Mad Dog, de Franca; Not Is Not An Answer, de Barretos, e Trio Elétrico, também de Barretos. A vencedora será escolhida por um júri, e ganhará, além de prêmios, o direito de tocar em um dos palcos da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

“A comissão organizadora teve muita dificuldade de selecionar apenas cinco bandas, pois o nível das inscritas neste ano superou as expectativas”, comentou o músico Netinho Scavaccini, coordenador do Rock Fest.

A programação do Barretos Motorcycles, que acontece de 1 a 3 de maio, inclui ainda muitas outras atrações e shows, confira no www.independentes.com.br/motorcycles.

Publicidade