Publicidade
Foto: Divulga‡Æo

Foto: Divulga‡Æo

Junte quatro pessoas aficionadas pelo motociclismo off-road, mais uma  rea segura com toda infra-estrutura, e o resultado ‚ um circuito de Cross Country, em plena capital do Estado de SÆo Paulo.

Depois de assumir a administra‡Æo da pista de motocross O Beco, a £nica com ilumina‡Æo para treinos e eventos noturnos, localizada na capital Paulista; J come, ex-piloto de motocross e enduro, passou a implementar as melhorias
que o local sempre mereceu, tanto na pista como na estrutura do local.

Com a colabora‡Æo de mais trˆs pessoas ligadas ao motociclismo off-road, Vladimir Assis “Apache”, Jean Pierre da Equipe Rex Racing, e Izaias Branco do InfoZaca; ser  inaugurada no dia 12 de outubro de 2005, feriado nacional; o circuito de X-Country O Beco, £nico do gˆnero localizado dentro da cidade de SÆo Paulo.

Publicidade

O circuito tem aproximadamente 4 km de extensÆo, e foi desenhado para atender
as necessidades de pilotos iniciantes e de n¡vel m‚dio, com baixo grau de dificuldade, mas muito t‚cnico no sentido de se apurar as t‚cnicas de velocidade, freada, entrada e sa¡da em curvas, descidas e subidas.

O circuito de X-Country O Beco estar  aberto de ter‡a-feira a domingo, das 9 …s 17 horas, e dispäe de lanchonete e banheiro, com valor de R$ 15,00 por piloto, com direito de uso do circuito de X-Country e pista de Motocross
O Beco. Caso precise, no local tamb‚m sÆo prestados servi‡os de manuten‡Æo e lavagem da motocicleta, al‚m de poder contar com todo o conhecimento e experiˆncia do J come na arte de pilotar em circuitos de enduro e pistas
de motocross.

Futuramente O Beco abrir  cotas de patroc¡nio para as empresas interessadas em divulgar sua marca no circuito de X-Country e pista de Motocross, e o local tamb‚m estar  aberto para treinos e eventos com quadriciclos.

Para os interessados, o local tamb‚m poder  ser alugado para eventos, e todas as quartas-feiras, a pista de motocross pode ser utilizada para treinos e eventos, das 19 …s 22 horas, com toda seguran‡a e ilumina‡Æo total do local.

Publicidade

O endere‡o do local ‚ Rua Professor Hasegawa, n§ 420 – Col“nia Japonesa – Itaquera – CEP 08260-090 – SÆo Paulo – Capital, telefones (11) 9997-0694, 6524-2095 e 9529-2072.