Publicidade

SÆo Paulo – Fortaleza foi a terceira cidade escolhida pelo Extra Hipermercados para ser sede do Circuito Extra Bike Brasil, evento dividido em oito etapas que busca incentivar a pr tica do ciclismo como lazer e competi‡Æo.

A programa‡Æo come‡a no dia 5 de agosto, com diversas atra‡äes ligadas … modalidade, terminando com um grande passeio pela orla. Passeios, revisÆo gratuita de bikes e sorteios fazem parte das a‡äes previstas para cada etapa.

“Nosso projeto foi criado pensando em atingir todos os segmentos. Temos uma equipe de ponta, a Extra Caloi, e organizamos provas endurance, caso do Extra Distance, e do Circuito Extra Bike Brasil, que ‚ voltado para o lazer. Dessa forma, o Grupo PÆo de A‡£car, atrav‚s do Extra, d  prosseguimento … sua filosofia de incentivo ao esporte com um trabalho s‚rio e profissional”, destaca Eduardo Romero, diretor de Marketing Corporativo do Grupo PÆo de A‡£car.

O Circuito Extra Bike Brasil conta com trˆs grandes eventos. No domingo, dia 08, acontecem provas para amadores e profissionais, com premia‡Æo de R$ 5 mil. Na quarta-feira, dia 11, ser  a vez do Passeio Noturno Cultural, que percorrer  o Centro Hist¢rico de Fortaleza. Um grande passeio fecha a programa‡Æo no dia 15, com shows de free style, sorteio de bicicletas e distribui‡Æo de camisas do evento na concentra‡Æo. Todos os passeios serÆo acompanhados por batedores, profissionais de sa£de, ambulƒncias, bem como um seguro para dar cobertura a qualquer tipo de acidente.

Publicidade

As inscri‡äes para todos os eventos sÆo gratuitas e devem ser feitas no interior das lojas do Extra Hipermercados a partir desta quinta-feira (5). A capital cearense conta com duas lojas: Iguatemi, av. Washington Soares, 85, no Shopping Iguatemi; e Montese, av. dos Expedicion rios, 4444.

O evento teve in¡cio em Belo Horizonte (MG), passando depois por Santos (SP). Depois de Fortaleza, ainda estÆo programadas etapas em SÆo Paulo, no dia 12/09; Bras¡lia (DF), em 19/09; Curitiba (PR), em 26/09; Rio de Janeiro (RJ), em 14/11; e Campinas (SP), em 08/12.

O Circuito Extra Bike Brasil ‚ uma iniciativa do Extra Hipermercados, com organiza‡Æo da Brunoro & Cocco Sport Business, com patroc¡nio da Flying Horse, µgua Schincariol, BomBril, Bav ria sem µlcool e Fiat. O apoio ‚ da Caloi, Di rio do Nordeste, Prefeitura de Fortaleza e Secretaria do Esporte e Juventude do Estado do Cear .