Publicidade

Fomentar a pr tica do ciclismo como lazer, possibilitando o fortalecimento do esporte. Com esse objetivo, foi criado o Circuito Extra Bike Brasil, com um total de oito etapas pelas principais cidades do pa¡s.

Passeios noturnos, revisÆo gratuita de bicicletas, provas populares, sorteios e grandes passeios acompanhados com trios el‚tricos sÆo algumas das atra‡äes do projeto. A abertura acontece no dia 21 de abril, com a etapa de Belo Horizonte, a partir das 9 horas da manhÆ na loja Extra Minas Shopping, … avenida Cristiano Machado, 4.000, com percurso de 15 quil“metros.

Com a concretiza‡Æo do Circuito Bike Brasil, o Extra Hipermercados d  mais um passo importante no trabalho de incentivar o ciclismo brasileiro. Agora, a marca est  presente em uma equipe de ponta, a Extra Caloi, de Suzano, na organiza‡Æo do ciclismo de endurance, com o Extra Distance 800 K, e de um circuito para quem tem a magrela como companheira de lazer, com inscri‡äes gratuitas e muitas atra‡äes para toda a fam¡lia.

“Nosso projeto foi criado pensando em atingir todos os segmentos, bem como oferecer condi‡äes para a aquisi‡Æo de bicicletas em todas as nossas lojas. Dessa forma, o Grupo PÆo de A‡£car, atrav‚s do Extra, d  prosseguimento … sua filosofia de incentivo ao esporte com um trabalho s‚rio e profissional”, destaca Eduardo Romero, diretor de Marketing do PÆo de A‡£car.

Publicidade

Para a etapa de abertura, as a‡äes come‡aram no dia 9, com a revisÆo gr tis, incluindo lubrifica‡Æo, regulagem de freios e corrente. No dia 15 acontece o Night Biker Cultural, passando pelos principais pontos culturais da cidade, sendo que a concentra‡Æo ser  no Extra BH Centro, na avenida Moreira Sales, 898. No domingo, dia 18, a prova para ciclistas amadores a partir de 7 anos (oito categorias de idades) com o objetivo de descobrir talentos. No dia 21, …s 9 horas, acontece o grande passeio saindo do Extra Minas Shopping e percorrendo 15 km pelas ruas da cidade, apresenta‡Æo de free style, sorteios e muita festa.

A programa‡Æo de etapas do Circuito Extra Bike Brasil ‚ a seguinte: 21/04, Belo Horizonte (MG); 01/05, Santos (SP); 27/06, Bras¡lia (DF); 15/08, Fortaleza (CE); 26/08, Campo Grande (MS); 19/07, SÆo Paulo (SP); 26/09, Curitiba (PR); e 08/12, Campinas (SP).

O Circuito Extra Bike Brasil ‚ uma iniciativa do Extra Hipermercados, com patroc¡nio da Flying Horse, Schincariol, Bom Bril e Bav ria, com apoio da Fiat.