Publicidade

Marrom Jr, Sandro Silveira, Douglas e Tauan marcam seus nomes no Circuito VerÆo de Supercross.

Com a fome vit¢ria agu‡ada pela contrata‡Æo na equipe Suzuki J Toledo/ASW/Pirelli, o piloto JoÆo Marronzinho J£nior ganhou as duas principais categorias da oitava edi‡Æo do Circuito VerÆo de Supercross, disputada domingo passado, dia 23, em Imbituba, no litoral Sul de Santa Catarina. Nas arquibancadas lotadas, aficionados pelo supercross trocaram as belas praias da regiÆo apostando numa boa corrida.

Na classe 125cc Marronzinho usou uma RM-Z 250 e faturou a corrida favorecido por um erro do paranaense Leandro Silva, que liderou durante 14 das 17 voltas da bateria. Por‚m, na For‡a Livre, JoÆo Marronzinho deu o troco no paranaense, vencendo a corrida de ponta a ponta. O experiente Sandro Silveira sem ter a op‡Æo de correr na categoria Open, largou na J£nior e venceu. Douglas dos Santos, da 60cc, e Tauan Brenner, da 50cc, ganharam suas baterias liderando desde a largada.

No total foram 77 inscritos representando cinco Federa‡äes, com o surpreendente n£mero de 14 pilotos na 50cc. Na bateria destinada aos competidores locais, o ganhador foi Jos‚ Camilo.

Publicidade

A etapa de Imbituba do Circuito VerÆo de Supercross 2005 teve o apoio da Petrobr s, Expresso Joa‡aba, MCR, Motoshop, Tareco Autom¢veis e Prefeitura de Imbituba, coordena‡Æo da New Millenium Produ‡äes e supervisÆo da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo.