Publicidade

Devido à grande procura, os organizadores do Two Days Enduro decidiram pela divisão da classe Novato Importada. A competição será realizada em Itatinga, SP, nos dias 30 e 31 de agosto.

Com a divisão da classe Novato Importada em duas classes distintas, os pilotos terão mais uma opção de escolha, tornando a disputa ainda mais justa. Desta forma, as classes do Two Days Enduro que serão premiadas com troféus do 1º ao 5º colocado, passam a ser 10 no total:

CLASSE A: Importada 2T até 220cc e 4T até 250cc
CLASSE B: Importada 2T acima de 220cc e 4T acima de 250cc
CLASSE C: Over 40 – importada
CLASSE D: Over 40 – nacional
CLASSE E: TTLC PRO (Tornado – TTR 230 – Lander – CRF 230)
CLASSE F: Nacional
CLASSE G: Novato Importada 2T até 220cc e 4T até 250cc
CLASSE H: Novato Importada 2T acima de 220cc e 4T acima de 250cc
CLASSE I: Novato TTLC (Tornado – TTR 230 – Lander – CRF 230)
CLASSE J: Novato Nacional

Lembrando ainda que, o Two Days Enduro premiará com troféu os três primeiros colocados na classificação geral, as três melhores equipes, e, como de costume, o último piloto classificado.

Publicidade

Com essa alteração, todos os pilotos já inscritos até essa data, deverão rever e conferir o preenchimento de suas fichas no que diz respeito à classe escolhida. Caso haja necessidade de alteração na ficha, essa alteração poderá ser realizada pelo próprio piloto, acessando www.tdi.esp.br.

As inscrições para o Two Days Enduro 2008 já estão abertas, e podem ser feitas através do site www.tdi.esp.br.

Para obter maiores informações do Two Days de Itatinga, acesse o site oficial do evento – www.tdi.esp.br, ou fale com o Zaca, através do fone (14) 9141-2907 . O e-mail para informações é [email protected].

O Two Days de Itatinga 2008 será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Itatinga, Auto Posto Gamba, Moviecom Cinemas, Sig Visual, Disk Água Boto Gelo, Fabinho Racing, Zé do Queijo, Acellera Motors Adventure, Adrenatrilha Trail Club, ATE Preparações, InfoMix Informática, Nunes Off Road, Pousada e Restaurante da Elza, Eucatex Florestal, e Digna Construções e Serviços, Sport & Ação Visual Video. Promoção Tribo Off Road Moto, Dirt Action, Motonline, e MotoX. Supervisão Federação Paulista de Motociclismo. Apuração Mr. Bits. Cobertura garantida da Revista Pro Moto.

Publicidade