Publicidade

Tenho uma CB 750 F2, ano 1978, em excelente estado de conserva‡Æo; uma j¢ia. Preciso, contudo, comprar algumas pe‡as de carburador, juntas de motor e pneus. Vocˆ poderia recomendar loja ou site onde haja boa sele‡Æo de pe‡as para motos “vintage”?
Marcos – Bras¡lia
Procure meus amigäes do site www.motosclassicas70.com.br que eles sabem tudo, mas nÆo deixe de nos visitar aki no Motonline senÆo te esgano!

Viseira
Comprei um capacete bell e adorei ‚ muito bom, mas tem um problema nÆo encontro a viseira original de em lugar nenhum.
Fernado
Ih, FernandÆo, vc esqueceu de dizer o modelo do capacete. T  vendo, se a Starplast anunciasse aki no Motonline vc saberia onde encontrar sua viseira.

Twister
Ol . Gostei muito do seu site, d  pra ver q vc entende muito de moto. Sou um cara que gosta de estrada, longos percursos, meu sonho sempre foi ter uma moto custom(shadow, drag star) mas como a grana t  curta tive que optar por uma moto menor; pensei na titan 150 mas ela naum foi feita pra estrada por isso fiz um cons¢rcio da twister. Optei por essa moto pela beleza, status e conforto. Vocˆ fala do motor x“xo, mas eu naum pretendo passar dos 130km/h. Vc acha q eu fiz uma boa escolha?
JoÆo – Araraquara, SP
JoÆo, p“, nÆo me chame de entendido que pega mal! Sim, vc fez uma boa compra, mas nÆo tire a moto agora, espere at‚ depois do salÆo porque pode ter novidades da Honda na categoria 250.

Fazer 250
Eu tenho uma YBR que me fez apaixonar em Yamaha, fiquei super ansioso esperando a Fazer 250, agora fico sabendo que vai ser somente 21cv!  muita sacanagem da Yamaha! Ser  que eles nÆo fizeram pesquisa de mercado? Porque de 10 que eu perguntava se achava que a Fazer iria andar mais que a TW 11 respondia que sim! Vai dar bola fora assim l  no JapÆo!
Guilherme – Goiƒnia, GO
Quer saber do pior, Gui, meus amigos testadores j  disseram que anda menos que a TW. Mas aposto que ser  mais econ“mica, porque a TW gasta mais do que amante argentina.

Publicidade

DR 650
Tio Tite, o q vc acha da Suzuki DR650? quais sao os pontos positivos e negativos como manutencao, consumo, preco das pecas. qto custa a troca de oleo e filtro? to amadurecendo a ideia de aumentar a cilindrada, a XT600 ja pesquisei e tem problemas graves com o custo das pecas, como o jogo de ADESIVOS custar em torno de R$1000,00(!).
Victor – Florianoplis,SC
Vic, j  que eu revelei que tenhouma Suzuki DR 650, agora tenho de agentar! Os pontos positivos sÆo: £nica em sua categoria com balan‡a de alum¡nio e suspensäes de motocross; absurda economia de gasolina, motor forte, estabilidade no asfalto, excelente nas trilhas. Desvantagens: pre‡o inimaginavelmente alto das pe‡as de reposi‡Æo (bem mais que a XT 600), vazamento de ¢leo; rolamento da caixa de dire‡Æo fr gil e car¡ssimo. OU seja, eu s¢ tenho umq DR 650 porque nÆo existe outra op‡Æo em sua categoria.

Estouros
Venho primeiramente agradecer pelo trabalho que vocˆs realizam, j  tive a oportunidade de tirar algumas d£vidas neste site a respeito de minha Bros 125, por‚m tenho mais uma: Quando reduzo alguma marcha, ocorre um estouro no escapamento, isto ‚ normal?
Juliana – CubatÆo, SP
Experimente primeiro mudar a gasolina, passe a usar Premium ou Podium. Se continuar os estouros, ‚ um caso de superalimenta‡Æo, ou seja, sua moto est  recebendo mais gasolina do que precisa. Pode ser resultado ou de excesso de mistura ou falta de ar (filtro de ar sujo). Uma simples regulagem na carbura‡Æo e limpeza do filtro de ar podem eliminar o problema.

Oficina
Ola amigo,bem venho acompanhando o mercado das motos e venho me interessando muito por ele estou pensando entrar no ramo da botique pe‡as e acessorios ou entrar pra comercializa‡ao de motos penso por enquanto de come‡ar por pequenas cc e aos poucos passar para as grandes cc mais por enquanto estou estudando se vc tiver mais alguns sites interessante pra min fazer pesquisas por favor me passe e qualquer dica da sua parte ser  muito bem vinda.
Dorival – santo andr‚, SP
Doritos, vc encontra os links aqui mesmo na nossa se‡Æo de links. Se precisar consultoria a respeito, o Harada ‚ especialista no assunto, mas j  vou avisando que o servi‡o nÆo ‚ gr tis.