Publicidade

A cidade sede da HPARTS Moto, maior rede de lojas do ramo motociclístico de Santa Catarina, foi anfitriã da segunda etapa da Copa Vale de Enduro FIM realizada no último fim de semana, 2 e 3 de abril, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Nem mesmo a chuva que caiu sobre a região na semana anterior foi capaz de atrapalhar o andamento da competição, e os organizadores comemoraram o sucesso de participação.

A etapa recebeu 140 pilotos e marcou a estreia do Todo Torto Trail Clube como organizadores do evento. Com percurso composto por quase 100% de trilhas novas, o circuito totalizou 39km de traçado distribuído entre Especiais e deslocamento.

Cleber Odorizzi, piloto de Rio do Sul, fez o melhor tempo da prova e deixou os adversários para trás, inclusive os pilotos das categorias especiais. Odorizzi se destacou e foi bastante elogiado por seu desempenho.

Publicidade

A Copa Vale terá mais sete etapas, todas em cidades do Alto Vale do Itajaí, sendo que a próxima será em Presidente Getúlio. A HPARTS Moto estará no local para apoiar o esporte off road de Santa Catarina.

Calendário da Copa Vale de Enduro FIM:
16 e 17 de abril – Presidente Getúlio
14 e 15 de maio – Aurora
4 e 5 de junho – Rio do Campo
2 e 3 de julho – Agronômica
6 e 7 de agosto – Lontras
8 e 9 de outubro – Dona Emma
19 e 20 de novembro – Pouso Redondo