Publicidade

Participantes da competição estadual poderão aprender com um dos principais nomes do motocross brasileiro na atualidade

Líder do Arena Cross na categoria Pró e da Superliga Brasil na MX1 e MX2, o mineiro Swian Zanoni passará seu conhecimento a cinco participantes da categoria CRF 230F da Copa São Paulo de MX. É esta a mais nova promoção da Equipe Honda, que sorteará cinco pilotos da competição estadual para uma clínica com Swian.

Para participar, os pilotos da CRF 230F receberão um cupom nas etapas de Praia Grande, neste fim de semana (18 e 19), e de Laranjal Paulista, em 16 e 17 de outubro. O apoio para a promoção da Equipe Honda é da Extreme Racing Competições, organizadora da Copa SP de MX.

Swian já vem ministrando cursos na área: “Neste ano já fiz quatro atividades deste tipo. É um contato muito bom, que tem dado certo. A troca de ideias é muito grande, os pilotos passam uma energia muito boa”, afirma o mineiro de 22 anos.

Publicidade

As clínicas serão realizadas em 30 de outubro, na Pista de Lazer Off-Road (anexo ao Centro Educacional de Trânsito Honda), das 8h às 17h. Os cinco contemplados deverão usar sua própria CRF 230F na clínica. Cada participante receberá também um kit com produtos dos apoiadores da Equipe Honda, a ASW, a Oakley, a Orbital e a Circuit.

O regulamento da promoção pode ser lido nos sites www.copaspmx.com.br e www.extremeracing.com.br.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.