Publicidade

Clínica de pilotagem Rush Racing

A Rush Racing vai realizar uma clínica para pilotos de competição com proposta diferenciada, centrada no desempenho de cada aluno, com cronometragem e avaliação individuais.

O objetivo é fazê-los mais constantes nas séries de voltas, mais rápidos, técnicos e seguros. Será ministrada pelo piloto e instrutor profssional Eduardo Costa Neto, explicando que o objetivo não é ver quem é melhor, mas aperfeiçoar. “O popósito é desvendar as melhores e mais atuais técnicas de pilotagem, pois afinal não são regras que tornam os pilotos melhores. Eles melhoram se acentuam seus pontos fortes e minimizam suas deficiências, com treino e conselho, diferentes para cada um”.

A prática dura um final de semana, dias 8 e 9 de maio. A equipe Rush Racing faz tudo, recebe as motos em sua sede, as leva e assiste no autódromo. Os pilotos só têm que levar o equipamento pessoal e estar na pista a partir das 8 horas da manhã . Encontrarão as motos revisadas e acertadas, com combustível, pneus calibrados, prontas para o melhor aproveitamento na pista . Um tratamento similar ao dado em competições, estando incluídos a gasolina, revisão, acertos, serviços de pista, cronometragem e transporte das motos. Ao aluno só pilotagem.

Publicidade

Serviço: Local – Autódromo de Londrina,PR
Data: 8 e 9 de maio de 2010
Inscrições e Informações: (011) 78361220 – 38495599 (Até 03/05/2010)
[email protected]