Publicidade

No mês das crianças, o sinal está verde para a diversão. É com esse espírito que a Honda, por meio do projeto Clubinho Honda – Trânsito Amigo, e a Livraria da Vila firmam parceria para levar cultura e educação às crianças da capital paulista. Neste final de semana, 11 e 12 de outubro, a criançada está convidada para a atração infantil que acontece no Teatro da Livraria da Vila do shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo, às 15 horas.

Clubinho Honda promove espetáculo teatral

Clubinho Honda promove espetáculo teatral

Baseado na obra poética de Rubem Alves, o espetáculo em cartaz, “A Menina e o Pássaro Encantado”, apresenta a história de uma menina que, de tanto sentir saudades do amigo pássaro, relembra as aventuras que ele contava dos lugares por onde voou. Ao final da peça, as crianças ainda continuam brincando com a turma do Clubinho Honda, além de levarem para casa materiais recreativos que ensinam a importância das boas práticas para um trânsito melhor.

O Clubinho Honda – Trânsito Amigo é um programa que contribui para a segurança no trânsito por meio da educação dos futuros condutores. A iniciativa da Honda é direcionada às crianças de 3 a 7 anos e oferece atividades educativas que abordam a boa convivência entre pedestres, ciclistas, motoristas e motociclistas de todas as idades.

Publicidade

Serviço – Espetáculo Infantil “A Menina e o Pássaro Encantado”
Data: todos os sábados e domingos do mês de outubro
Horário: 15 horas
Local: Teatro da Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Nova Conceição
Cidade: São Paulo (SP)
Preço: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada);
Sessões gratuitas nos dias 11 e 12 de outubro – sujeito à lotação do teatro