Publicidade

Estados da região Nordeste aumentaram a comercialização de cotas em 37,5%

Maior administradora de consórcios de motocicletas do país com uma carteira de aproximadamente 1,3 milhão de clientes ativos, o Consórcio Nacional Honda (CNH) alcançou novamente resultados expressivos no Nordeste durante o mês de setembro. Os estados do Maranhão e Piauí alavancaram as vendas de cotas de consórcio de motocicletas em 37,5%, considerando o mesmo período do ano anterior.

Esse crescimento se deve à credibilidade do Consórcio Nacional Honda, que garante entrega exclusiva pela fábrica e é totalmente regulamentado pelo Banco Central. Além disso, fatores como estrutura de ponta, equipe de vendas capacitada e ações da rede de concessionárias em parceria com o CNH são responsáveis não só pela liderança no segmento de atuação, mas também pela satisfação dos clientes.

Diante da atual conjuntura econômica, a tendência é que esse mercado cresça ainda mais. O consórcio é uma opção segura para a aquisição do bem – seja esse automóvel ou motocicleta – e o Consórcio Nacional Honda oferece condições acessíveis aos consumidores.

Publicidade

Sobre o Consórcio Nacional Honda
Considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, o CNH ultrapassou a marca histórica de 2,5 milhões de motocicletas Honda zero-quilômetro entregues, o que comprova a solidez da empresa. Atualmente, possui quase seis mil grupos em andamento.

O Consórcio Nacional Honda – uma das empresas da Honda Serviços Financeiros, juntamente com o Banco Honda, a Honda Leasing e a GHB Corretora de Seguros – apresenta opções de planos para toda a linha de motocicletas e de automóveis nacionais da marca.