Publicidade
Foto: Jaqueta masculina SPRINT

Foto: Jaqueta masculina SPRINT

A G&A Imports – fabricante de roupas de seguran‡a para motociclistas e importador de pe‡as e acess¢rios para motos apresentou no Johnnie Wash ontem, quinta feira, cole‡Æo 2006 da marca Gtech.

Os cinco novos produtos da linha GTech chegam ao mercado brasileiro com o melhor do design italiano e produzida no Exterior pela mesma f brica que trabalha para as grandes marcas mundiais. Confira as novidades:

1. A jaqueta masculina SPRINT ‚ feita em Simpatex, tecido a base de poliamida de £ltima gera‡Æo e de alta resistˆncia … abrasÆo (10% mais leve e 12% mais resistente a abrasÆo se comparada a Cordura).
2. A nova versÆo do modelo GAP 5 ‚ curta e oferece um excelente custo-benef¡cio.
3. A jaqueta VENICE ‚ destinada ao p£blico feminino. Seja no comando da moto ou na garupa deve se sentir sempre segura. A principal caracter¡stica do produto ‚ sua modelagem. A lateral tem material el stico, que molda o corpo da mulher.
4. Para quem nÆo abre mÆo de conforto e, ao mesmo tempo de seguran‡a, a G&A Imports lan‡a tamb‚m a luva SUMMER, que ‚ feita em Mash Flow e conta com detalhes em couro.
5. Finalizando, empresa comercializar  tamb‚m o macacÆo BOLT, ideal para dias de chuva. Confeccionado em pe‡a £nica em n ilon PVC ‚ companhia indispens vel numa viagem.

Publicidade

* A linha de roupas da G&A Imports estar  dispon¡vel ao consumidor a partir de 14 de novembro.

SOBRE A G&A IMPORTS
Formada por jaquetas, cal‡as, luvas, macacÆo imperme vel e a safety jeans, a linha de produtos da G&A Imports ‚ identificada pela marca GTech. Para confeccionar as pe‡as, a empresa tem um acordo de coopera‡Æo com um est£dio de designers esportivos italianos (C&MA), que apresenta ao mercado brasileiro o que h  de mais moderno em termos de modelagem, tecidos, fabrica‡Æo e qualidade, aliados aos mais recentes conceitos em roupas de seguran‡a para motociclistas. Detalhe: todos os produtos desenvolvidos pelos italianos da C&MA sÆo exclusivos da G&A Imports. Al‚m disso, a empresa de capital 100% nacional, ‚ a importadora oficial de algumas das mais famosas marcas de produtos italianos: Bitubo (amortecedores), Fren Tubo (linhas de passagem de ¢leo e embreagens), Print (protetores de tanque, bocal de combust¡vel e mesa, refletivos de roda e protetores de carenagem), Harriïs by Ariete (manoplas e protetores) e STM (embreagens inteligentes). Para obter mais informa‡äes sobre a G&A e sua linha de produtos, o consumidor pode acessar o site www.gaimports.com.br ou enviar um e-mail para: [email protected] .