Publicidade
Foto: Carlos Magno inclui São Paulo Moto Festival em roteiro para conhecer diversos países

Foto: Carlos Magno inclui São Paulo Moto Festival em roteiro para conhecer diversos países

O colombiano Carlos Mario Restrepo, 43, está no Brasil para acompanhar o São Paulo Moto Festival depois de viajar pela América do Sul durante sete meses. Dono de uma BMW, Restrepo programou seu roteiro para chegar a São Paulo no período do evento e elogiou a organização. “Um evento deste tamanho, com esta estrutura e qualidade, exige muito planejamento, muita competência. Espero que os organizadores promovam outros”, disse.

Restrepo vive em Medellin, onde atua como administrador de empresas, e disse ter planejado a viagem durante cinco anos. Está sozinho na moto – não é casado e nem tem filhos – e ainda pretende passar por Minas Gerais antes de ir ao Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Equador e retornar à Colômbia. “Programei meu roteiro para passar pelo festival e va leu a pena. A organização é muito boa, é uma grande festa e um grande evento em todos os aspectos. Acompanhei pelo site, que também é muito bom.”

Motos customizadas, equipe e máquinas da OCC (do programa American Chopper) e 36 shows musicais são outras atrações do festival. O São Paulo Moto Festival é iniciativa da Atual Marketing Promocional e RR Produções. Apresentado pela Oi, tem patrocínio da Petrobras. A Oi FM (94,1) é a rádio oficial do evento.

Publicidade