Publicidade

Dois deles já garantiram a taça de forma antecipada. Pela categoria Pro Am Ivan Gouvea (#38) é o grande campeão, e Pedro Gonçalves (#12) conquistou o campeonato na 600 SuperSport Am.

Em festa estará o jovem Ivan Gouvea (#38) de apenas 18 anos

Em festa estará o jovem Ivan Gouvea (#38) de apenas 18 anos

Pela categoria Pro, Bruno Corano (#34) vai brigar volta a volta com mais quatro pilotos pelo vice-campeonato. Pelo TNT SBK Corano soma 113 pontos e aparece na quarta colocação. Pelo SuperBike (soma do Pirelli Mobil SBK e TNT SBK) o piloto #34 é o terceiro na tabela de classificação com 210 pontos.

Em festa estará o jovem Ivan Gouvea (#38) de apenas 18 anos. Correndo em casa, o piloto mais jovem a conquistar um título do SBK Series participa pela segunda vez do campeonato e aparece como uma das principais promessas da motovelocidade. “Em 2010 não participei de todas as etapas e este ano entrei focado e estou muito feliz com os resultados. Estar em uma equipe com pilotos de ponta também me ajudou a adquirir experiência e ter disciplina”, contou o paulistano.

Publicidade

Com 38 pontos a frente do segundo colocado, Pedro Gonçalves (#12), o “Vacão” sobrou na SuperSport Pro AM, e vai para Interlagos levantar o caneco  do TNT e também  do SuperBike. “Consegui vencer usando a estratégia da regularidade, não caí em nenhuma corrida e sempre pontuei .  Estou realizado de ter conquistado dois importantes títulos na minha carreira”, comemorou o piloto.