Publicidade

O piloto Victor Zoolo, da Zoolo Team, participa, neste fim de semana (11 e 12 de abril), da 2ª etapa do Campeonato Sergipano de Motocross, que acontece na cidade de Ilha das Flores, SE. Atual vice-líder do campeonato, ele chega disposto a assumir a liderança.

“Faço aniversário dia 12 e, de presente, quero vencer e assumir a liderança do campeonato. Estou muito focado em meus projetos este ano, estou me sentindo mais confiante a cada dia e isso nos dá uma energia a mais”, comentou o piloto.

Para conquistar a liderança, o piloto conta com mais dois novos apoios. O Zoolo Team fechou recentemente com a Rota do Mar, uma das maiores empresas do setor de moto de Pernambuco e com a Silk Express.

“Agora a minha responsabilidade é ainda maior, pois estou representando mais duas marcas fortes aqui do meu estado. Elas estão me dando um grande apoio e espero retribuir isso com vitórias”, disse.

Publicidade

Este ano, Victor subiu ao pódio em todas as provas em que competiu no Nordeste. No último fim de semana, em Garanhuns, levantou a torcida ao realizar uma excelente prova de recuperação. Depois do Sergipano, o Zoolo Team cruza o Brasil e vai para Canelinha, onde irá participar da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Victor Zoolo tem apoio da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo – “Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Publicidade

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road