Publicidade

O desafio da Quadri Aventura da Inconfidˆncia na Estrada Real come‡a nesta quarta-feira e promete colocar em prova os pilotos de v rias partes do pa¡s nas trilhas de Minas Gerais.

Come‡a amanhÆ, 21 de abril, a maior aventura j  realizada com quadriciclos no pa¡s. O comboio da Quadri Aventura da Inconfidˆncia – Estrada Real parte nesta quarta-feira de Belo Horizonte com destino … Tiradentes, onde passarÆo a noite para no dia seguinte “cair” na trilha. A largada promocional acontece no Krug Bier (Av. Paulo Camilo Pena 736 – Belvedere – BH) entre 12h00 e 16h00 onde estarÆo expostas as m quinas que os pilotos usarÆo para enfrentar os 700 quil“metros de trilhas entre as cidades mineiras de Tiradentes e Diamantina. No roteiro, al‚m de muitos obst culos, os pilotos encontrarÆo uma das regiäes historicamente mais ricas do Brasil, no roteiro conhecido por Estrada Real.

Al‚m das cidades de in¡cio e final do roteiro, a Quadri Aventura da Inconfidˆncia deste ano passar  por Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Ouro Preto – onde ser  a segunda pernoite, Catas Altas, Santa Barbada, BarÆo de Cocais, Serra do Cip¢ – na terceira pernoite, Concei‡Æo do Mato Dentro, Serro e Milho Verde entre outras. Ao todo serÆo cinco dias na estrada sendo trˆs enfrentando as trilhas – aproximadamente 220 quil“metros por dia.

No comboio, pilotos de Minas Gerais, SÆo Paulo, Mato Grosso e Fortaleza, prometem dedica‡Æo total para provar toda a t‚cnica, adrenalina e esp¡rito de equipe que uma expedi‡Æo desta grandeza exige. A chegada est  prevista para o pr¢ximo dia 25 de abril em Diamantina, onde os participantes que completarem todo o percurso ganharÆo o BrasÆo Quadri Aventura e onde ser  feita a premia‡Æo do Trof‚u Esp¡rito de Equipe. Mais informa‡äes sobre a Quadri Aventura da Inconfidˆncia, uma realiza‡Æo do Planeta Off-Road e QuadriJet que tem o apoio do Instituto Estrada Real, Pol¡cia Militar de Minas Gerais, Krug Bier, Emive, Transportes Mineirinho e Tribo Off-Road.

Publicidade