Publicidade

O maior parque off-road da Am‚rica Latina, o Brasil Off-Road Park, abre suas portas para a realiza‡Æo da 1¦ etapa do Campeonato Nacional de Cross-Country para motos e quadriciclos

Est  tudo pronto para a abertura do CNCC Series – Campeonato Nacional de Cross-Country para motos. A 1¦ etapa acontece neste final de semana, 10 e 11 de mar‡o, no Brasil Off-Road Park, localizado na cidade de Santana do Parna¡ba, SP, no km 38,5 da rodovia Castelo Branco. A prova tamb‚m ser  v lida pela 1¦ etapa da Copa Bike BOX/APER.

SÆo esperados cerca de 150 pilotos, que serÆo divididos em 16 categorias:

motos: XC-1, XC-2, XC-3, Over 35 e 40, Intermedi ria A e B, Nacional A e B. E quadriciclos: Open, Over, Intermedi ria, Utilit rio 4×4, Infantil A e B, Juvenil.

Publicidade

A programa‡Æo come‡a no s bado, com a disputa entre os quadriciclos. A grande novidade deste evento ‚ a libera‡Æo da pista neste mesmo dia para treino de motos, das 10 …s 12 horas, mas somente para os competidores que realizarem a inscri‡Æo e pagamento antecipados. O domingo ser  destinado para os “pegas” das motos.

O organizador t‚cnico do certame, Dyonisio Malheiro, promete uma prova bem t‚cnica. O percurso ter  cerca de nove quil“metros, com caracter¡sticas autˆnticas de cross-country. Uma parte do circuito passar  por uma pista de motocross e outra em trilhas, o que exigir  bastante habilidade dos pilotos.

O Brasil Off-Road Park ‚ uma  rea de 440 mil metros quadrados, destinada a pr tica do off-road. Est  localizado a 30 quil“metros da capital paulista e possui estrutura com arquibancada natural, que acomoda cerca de 10 mil pessoas e possui estacionamento para 2 mil carros. Al‚m de restaurante, lanchonete, enfermaria, banheiros masculinos e femininos. O parque sediar  tamb‚m cinco das sete etapas do Campeonato Amador de Motocross 2007. Para maiores informa‡äes sobre o local e mapa de como chegar visite o link do Brasil Off-Road Park, no site www.cnccseries.com.br, ou pelo telefone (11) 4155-1039.

Calend rio da copa BIKE BOX / APER 2007
1¦ etapa 10 e 11 / Mar‡o – Brasil Off-Road Park
2¦ etapa 14 e 15 / Abril – Serrazul – Itupeva
3¦ etapa 16 e 17 / Junho – Bike-box – Cajamar
4¦ etapa 25 e 26 / Agosto – Serrazul – Itupeva
5¦ etapa 22 e 23 / Setembro – Bike-box
6¦ etapa 24 e 25 / Novembro – Pista Nino – Jarinu

Publicidade

O CNCC Series 2007 ‚ uma realiza‡Æo da Racing Adventure, com a organiza‡Æo da APER-Associa‡Æo Paulista de Enduro e Rally e a supervisÆo da CBM – Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo.