Publicidade

O 7º Salão Itinerante das Motopeças, organizado e realizado pela Anfamoto, Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, terá inicio às 15 horas do dia 22 e vai até às 20 horas do sábado 24 de agosto, no Centro de Convenções Dr. Nelson Barbieri, em Araraquara (SP).

O Salão Itinerante das Motopeças acontece em Araraquara (SP) de 22 a 24/8

O Salão Itinerante das Motopeças acontece em Araraquara (SP) de 22 a 24/8

Para essa edição a cidade escolhida foi Araraquara por ser um mercado promissor, em plena expansão da sua frota de veículos de duas rodas. Até dezembro de 2012, Araraquara contava com uma frota de 31,6 mil motocicletas. A região cresce aproximadamente 5% em emplacamentos ao ano. As empresas expositoras são: AWA, Chapam, Controlflex, Danidrea, ERBS, Fischer, GVS, Jojafer, HJC, Moto Matsuo, Mixs Capacetes, Montanna, Nasa, Plasmoto,  Polimet, Polivisor, Rocatti, RTO, Scherer, Só Capas, Solimax, STLU, Taurus, SP 300,  Valflex,Valplas e Vaz.

“O evento deve gerar bons negócios para a região pois temos grandes empresas do setor participando. A edição anterior, em Campo Grande (MS) gerou bons negócios, segundo os expositores”, explica Orlando Leone, presidente da Anfamoto.

Publicidade

O Salão Itinerante como o próprio nome diz, é realizado em algumas capitais do Brasil e em cidades do interior, tem como objetivo reunir compradores das empresas locais com os vendedores e representanetes de fabricantes de todo o país e levar aos profissionais e empresários da região escolhida oportunidades de negócios, lançamentos, novas tecnologias e informação.

O evento é voltado exclusivamente para negócios, dessa forma direcionado para publico profissional do ramo motociclístico. As edições anteriores aconteceram, respectivamente, em Fortaleza-CE, Florianópolis-SC, Cuiabá-MT, Belo Horizonte-MG, Goiânia-GO e Campo Grande-MS.

Serviço:
O quê: 7º Salão Itinerante das Motopeças
Quando: 22 a 24/8
Onde: Centro de Convenções Dr. Nelson Barbieri
Cidade: Araraquara (SP)

Publicidade