Publicidade

O 6º Salão Itinerante das Motopeças em Campo Grande, organizado pela Anfamoto, Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças, começa nesta quinta-feira (4/4), com cerimônia de abertura às 14h, para a qual são esperadas diversas autoridades locais do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e do Município que sediará o salão.

Anfamoto promove o 6º Salão Itinerante das Motopeças em Campo Grande (MS)

Anfamoto promove o 6º Salão Itinerante das Motopeças em Campo Grande (MS)

O evento vai até 6 de abril, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e reúne fabricantes, varejistas e importadores de motopeças e acessórios para motos. Estão confirmadas empresas de toda a cadeia do setor.

Segundo o presidente da Anfamoto, Orlando Leone, o evento é um grande fomentador dos mercados nos quais é realizado, pois as vendas nas regiões que recebem o Salão Itinerante costumam ser ampliadas em cerca de 40% no pós-evento O evento também é importante para o estreitamente nas relações entre fabricantes e comerciantes de todo o Brasil, pois fomenta negócios, apresenta tendências, lançamentos e otimiza o deslocamento e custos para os dois lados.

Publicidade

O salão tem formato semelhante ao da feira que acontece a cada dois anos em São Paulo (SP) e sua itinerância se justifica como iniciativa para aproximar as diversas regiões brasileiras do principal pólo de negócios, que é São Paulo, e gerar comércio.

Campo Grande foi escolhida para sediar esta primeira edição de 2013 por ser o centro-oeste, segundo estatísticas, um mercado promissor, que registra expansão em sua frota de veículos de duas rodas. A região conta hoje com uma frota de mais de dois milhões de ciclomotores, motocicletas, motonetas, quadriciclos e triciclos. Deste total, o Mato Grosso do Sul concentra quase 400 mil unidades. Além disso, a região cresce 10% no número de emplacamentos a cada ano.

Serviço 6º Salão Itinerante das Motopeças:
Cidade: Campo Grande – Mato Grosso do Sul
Local: Centro de Convenções e Exposições Albano Franco
Data: 04 a 06 de abril de 2013
Horário: 15h a 21h
Entrada para convidados do setor: franca

Publicidade