Publicidade

Hoje, ter‡a feira tem inicio no Teresina Shopping no Piau¡, o Enduro Piocer  2003 para motocicletas, quadriciclos, carros e bikes, com quatro dias de prova e premia‡Æo no domingo 26.

Para que nenhum participante deixe de participar por problemas t‚cnicos, os organizadores j  estÆo de de prontidÆo at‚ …s 17h, recebendo as inscri‡äes finais, mudan‡as de categorias, vistoria t‚cnica e entrega de kits. Depois deste hor rio a organiza‡Æo encerrar  os trabalhos para dar inicio a largada promocional.

“Como a largada em todas as etapas ocorrer  …s seis horas da manhÆ, todos da organiza‡Æo deverÆo acordar antes das quatro horas da madrugada. Por isso vamos encerrar mais cedo este ano a largada promocional. Os pilotos terÆo todo o dia de hoje para definirem suas inscri‡äes e receberem seus kits”, comentou Ehrlich CordÆo, diretor de prova.

O circo promocional foi montado no Teresina Shopping, com estandes para as equipes de apura‡Æo, webmaster, secretaria de prova, estandes para vendas de acess¢rios como camisas, camisetas e bolsas da ânix, empresa que j  est  h  16 anos em parceria com a Radical Produ‡äes, promotora do evento. Os hot‚is e a noite de Terezina estÆo muito movimentadas com a chegada dos participantes e de suas equipes de apoio.

Publicidade

O Piocer  2003 tem patroc¡nio da Honda, com o co-patroc¡nio da Hoston Bike, Michelin e Prefeitura de Teresina-Semel. O apoio ‚ da Nissan, Jotal Honda, ânix, Fˆnix e Eqip. A promo‡Æo ‚ da Revista 4×4&Cia, Revista da Moto, TV Di rio e Clube Sat-Terra. Transportadora Oficial: RapidÆo Cometa. Agˆncia Oficial: Aldatur. SupervisÆo: Federa‡Æo de Motociclismo, Automobilismo e Ciclismo do Piau¡ e do Cear – FMP, FCM, FCA, FEPICI e FCC. Colabora‡Æo: Concession rias Honda New Motos, Picos-Araripe, Motos-Juazeiro do Norte e SertÆo Motos-Quixeramobim. A realiza‡Æo ‚ da Radical Produ‡äes.