Publicidade

O Jornal Off Road, o mais antigo ve¡culo voltado para o esporte off-road, deixou de circular – na versÆo impressa – desde janeiro de 2004. Depois de 17 anos de periodicidade mensal, decidimos que nÆo seria interessante passarmos a ser uma publica‡Æo com “periodicidade casual”.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos amigos, leitores, colaboradores, companheiros de outras publica‡äes e aos fabricantes e importadores de ve¡culos, pe‡as, equipamentos, roupas, materiais de seguran‡a e a todos os anunciantes que estiveram conosco durante esta jornada emocionante, divertida, trabalhosa, …s vezes calma e tranqila, muitas vezes hil ria e algumas at‚ estressante, mas,
acima de tudo, vitoriosa.

Nesse per¡odo tivemos a oportunidade de conhecer pessoas, de participar da primeira edi‡Æo de muitos eventos, de publicar not¡cias e id‚ias in‚ditas, de apoiar o improv vel, de fazer amizades Brasil afora, deixando nossa marca na hist¢ria do esporte fora de estrada e fazendo com que o nome Jornal Off Road fosse sin“nimo de reconhecimento por parte de patrocinadores, organizadores e participantes de todas as modalidades.

Fomos os pioneiros, editando um jornal segmentado: o Jornal Off Road nasceu com e para o enduro. Ao longo desses 199 meses, abrimos espa‡o para outras modalidades e colaboramos para o crescimento e o amadurecimento do esporte. Na verdade, abrimos espa‡o para que o off-road merecesse revistas, jornais e, mais recentemente, um lugar na internet.

Publicidade

E ‚ pela internet que chegamos mais r pido junto aos leitores – os fi‚is amigos de quase duas d‚cadas e os novos, conquistados a cada dia. Hoje j  freqentamos a se‡Æo de links em v rios sites internacionais e podemos crer que, segundo nossa controladora de internet, contamos com muitos leitores espalhados pelo Brasil
e fora dele.

O www.jornaloffroad.com.br continua levando at‚ vocˆ as noticias do off-road. Nossa equipe continua a participar de eventos, lan‡amentos e competi‡äes para trazer mat‚rias com a mesma qualidade e o mesmo empenho de sempre. Continuamos abertos … divulga‡Æo de tudo o que acontece no mundo fora de estrada – datas, provas, campeonatos. Dˆ sua opiniÆo, escreva para n¢s no [email protected].
Temos certeza que a versÆo eletr“nica do Jornal Off Road ‚ tÆo prazerosa de ler quanto a versÆo impressa o foi durante tanto tempo.

O sonho, que ganhou vida em 1987, evoluiu e o Jornal Off Road continua vivo, s¢ que agora as not¡cias chegam pelas ondas da internet.