Publicidade

Neste £ltimo final de semana, dias 26 e 27 de abril, come‡ou a disputa pelo t¡tulo de campeÆo mineiro 2003, com a realiza‡Æo do BarrocÆo Adventure, uma prova com quase 400 km de extensÆo, onde alguns dos principais pilotos do estado estiveram presentes.
A prova foi realizada em 2 dias, valendo pela 1¦ e 2¦ etapas do Campeonato Mineiro 2003. O primeiro dia teve asproximadamente 160 km, e foi composto mais por estradas, com muito pouca trilha. Houve uma grande reclama‡Æo de todos os pilotos quanto as m‚dias estipuladas pelos organizadores, que estiveram muito baixas nas trilha e por vezes altas nas estradas. Destaque somente para uma bel¡ssima subida de pedras, que exigiu muita t‚cnica dos participantes.
J  no domingo, segundo dia de prova, a hist¢ria foi bem diferente da etapa anterior. Muitas trilhas, algumas bastante escorregadias e outras com cavas profundas. As estradas deste dia serviram para “refrescar” um pouco os concorrentes.
Foi sentida a ausˆncia do atual campeÆo Master, Guilherme Marchetti, que est  disputando o Campeonato Brasileiro, e abriu mÆo de disputar essas primeiras provas do certame Regional.
Na categoria Master, vit¢ria do Belo Horizontino Ricardo Luchese. Na Over 35, venceu J der Maciel. A prova foi organizada pelo Trail Clube Lafaiete, e maiores informa‡äes vocˆ poder  ver no site oficial do Clube.