Publicidade

Com direito até a uma carta de boas vindas do prefeito de Caldas Novas (GO), a cidade começou a receber os visitantes e suas reluzentes Harley-Davidson para o H.O.G. Rally 2015, uma espécie de encontro nacional só para quem tem motocicleta Harley-Davidson. Sim, só se vê Harley-Davidson por aqui, de todos os modelos, cores, idades e estilos. Aliás, encontramos uma BMW que deve ter vindo para o encontro, mas estava devidamente escoltada por uma Harley-Davidson. É verdade que algumas vieram em carretinhas, outras vieram em caminhão enquanto seus donos chegaram de avião. Mas isso pouco importa.

O que vale é que elas estão aqui e que milhares de pessoas vão curtir o encontro recheado de atrações musicais, exibições de habilidade, passeios especiais e o mais esperado de todos, o desfile de motos pelas ruas da cidade. Motonline está aqui e vai registrar tudo. Acompanhe a galeria de imagens de hoje, o dia da chegada.

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.