Publicidade
Foto: Hyosung

Foto: Hyosung

Dae tio , to vendo que vc gosta dos fins de semana e feriados hehe, ( com todo o respeito ), mas me diga, essa comet 650, vai custar mesmo os quase 26 mil?. pq em compara‡Æo com as outras da linhagem, ela eh a mais barata, isso pode ser por causa do custo benef¡cio, tipo pe‡as importadas e tals
Ismael – TIJUCAS, RS
à, deixa de ser folgado! Seguinte ningu‚m no mundo est  mais ansioso pra pilotar a Comet 650 do que eu, pq li o teste da revista espanhola Solo Moto e os caras deitaram elogios … coreana. Depois fui no site da Suzuki e comparei com a SV 650. Cˆ nÆo vai acreditar, mas a Comet tem mais cavalitos que a Suzy! Em termos de medidas, sÆo praticamente a mesma moto. Esse valor de R$ 25.900 foi ventilado por a¡, se for verdade, v‚io, a Hornetona ter  s‚rios problemas. Mas vamos ficar esperto, porque 20 anos atr s eu enchi a bola da Agrale e queimei a l¡ngua!

Mico
Primeira vez que escrevo, estou tentando tomar os cuidados necess rios (sem pontinhos, letra min£scula, etc). Gostaria de saber sua opiniÆo sobre a Intruder 125, da Suzuki. Mico?
NORBERTO – SÆo Jos‚ dos Campos/SP
Sim, acho mico, desempenho fraco e visual ultrapassado. Se quiser uma custom 125 sugiro dar uma olhada com carinho na Cruise II.

Passeio
Aloha Tite, fala a¡ “ istep“, nÆo intica, solta a carta da manga e fala algo sobre a Falcon 2006 (que s¢ tu sabe !). Quando vieres a Floripa vamos agendar os paredäes da Serra Geral (Cƒnions do Espraiado e Laranjeiras) em Urubici e Bom Jardim da Serra. Radical, para os Climbikers. Shows de Bola!
Julio – Floripa SC
Te pego nas catinas! Seguinte, t“ vendo que t  cheio de sobrinhos flopenses vamos armar um encontro em dezembro? Ficarei de f‚rias uns 15 dias no centrÆo, perto do X¢ping.

Publicidade

Folgado
J  to viciado neste site, todo dia ‚ uma navegadinha para conferir as novidades. Mas a maior novidade mesmo foi ver a cara do tio Tite, e at‚ que vc nÆo ‚ tÆo tiozinho assim. Mas se essa mulher a¡ da foto for mesmo sua esposa, fica provado que o amor ‚ mesmo cego pois como pode uma mulher tÆo linda (com todo respeito) se casar com um cara tÆo feio e fedorento de querosene?
Henrique – colatina, ES
Ah, moleque, vai folgando! Eu vou direto pra Colatina e passo a¡ pra dar um pedala robinho no cangote! Eu tb me fa‡o esta pergunta diariamente, pode ter certeza que tb nÆo ‚ pelo saldo m‚dio. Ela deve ser masoquista, ou entÆo ‚ carma de alguma vida passada!

Pre‡os
A minha d£vida ‚ de mercado. A hornet ‚ 3 vezes mais moto do que uma twister ou uma fazer? Porque pelo pre‡o. NÆo seria natural ter uma escala natural de valores? O problema sÆo pe‡as importadas ou o que? A Suzuki poderia apimentar um pouco o segmento de cc pequenas, com motor mais forte pra yes e uma 250, tanto street como on-off road. O sucesso do site t  refletido no n§ de cartas.
Marcos – SÆo Carlos, SP
Esta teoria pega muita gente, mas na verdade o pre‡o tb tem a ver com a produ‡Æo em escala. SÆo vendidas 5.000 Twister/mˆs contra 300 Hornet/mˆs, mas as pe‡as importadas tb pesam, pois a TW ‚ praticamente 100% nacional e a produ‡Æo ‚ quase totalmente verticalizada (a Honda fabrica quase todas as pe‡as). Como a Hornet tem ¡ndice de nacionaliza‡Æo baixo, ainda incidem v rios impostos em cascata sobre componentes importados. Qto … Suzuki, bom ‚ uma pena, mas a JToledo tem uma pol¡tica de mkt mais esquisita do mundo, basta ver que eles gastam rios de dinheiro anunciando num programa de palha‡adas (Pƒnico na TV), mas nÆo se interessam em patrocinar um projeto de pilotagem preventiva!

Biz 125
Desisti de comprar uma 250 pois preciso de uma moto econ“mica, a Twister nÆo atende e a Fazer ‚ simplesmente feia, as rodas sÆo incompat¡veis com a moto e a traseira dela ‚ exageradamente larga, parece um disco voador; e essa semana acabei fazendo um consorcio da Honda BIZ 125. Vai demorar muito para vocˆ publicar o teste da biz? No geral vocˆ aprovou a motinha?
Hugo – Patos de Minas – MG
Boa escolha, s¢ pra te deixar sedento, a Biz fez 42 km/litro na cidade e 32 km/litro na estrada com garupa! Espera + um poko!

XTZ 125
Tite,gosto muito do site mas as vezes tem cada neguinho que fala umas asneiras que parece que o retardado ta at‚ zoando, principalmente os motoboy doido por honda e que adora essa desgra‡a de cg com motor varetado de uns 20 anos e acabamento lixento. Mas queria que voce me ajudase numa duvida,um colega meu me disse que a xtz tem a melhor ciclistica de todas as motos que ele ja pilotou, o que voce acha ‚ tÆo boa assim? Ser  que demora da yamaha de lan‡a o modelo 2006 pode ser por ela vim injetada?
Fred – BH MG
Seu amigo pilotou poucas motos na vida! Nem pensar! A XTzinha pode at‚ ser uma motoca muito legal, mas falta muito pra ter a melhor cicl¡stica do mundo. NÆo vir  injetada tÆo cedo!

Publicidade