Publicidade

Comet 650, Sundown, qual, rumores, rango, amortecedor, lustro, adorado, tranco, escape, Mirage

Vocˆs tˆm algum teste da Kasinski Comet Firefox 650 (ou da Hyosung GT650R que ‚ a mesma moto). Qualquer informa‡Æo sobre esse modelo ‚ bem vinda.
Luis – Campinas, S.P
Puxa, quanto tempo que nÆo perguntavam da Comet 650! Sabemos muita coisa, mas acho que a Kasinski deve ter abortado os planos porque at‚ agora nenhum jornalista recebeu qualquer not¡cia a respeito. Algumas que foram importadas para o salÆo duas rodas estÆo a venda em SP, mas nÆo sei dizer onde nem quem est  vendendo. A potˆncia ‚ de 79 cv a 9.000 rpm, motor V2 a 90ø, DOHC, arrefecido a l¡quido, dois carburadores Mikuni 39 mm, 6 marchas, 189 kg, velocidade m xima de 209 km/h e s¢. O pre‡o comentado na ‚poca do salÆo era de R$ 30.000.

Sundown
Ao Lucio deUberlƒndia e quem interessar,a STX 200,vem em fevereiro a R$ 10,5 mil, segundo concession ria local. Sem previsÆo das cores.
Gil – N.H-RS

Qual
Tite, viajei 1200Km esse fim de semana com minha Falcon 2003 e constatei que ela nÆo me atende todas as necessidades, que sÆo: conforto, economia e seguran‡a, andando entre 120 e 140Km/h. Economia (de manuten‡Æo, e nÆo de combust¡vel) ela proporciona, mas os outros dois nem tanto (120 ‚ o m ximo pra andar tranqilo nela). Qual seria a melhor op‡Æo nÆo fugindo dessa faixa de valor (at‚ 15 mil)? Penso nas op‡äes: GS, CB, Shadow, Virago e XT. Alguma outra? Depois no orkut te conto mais detalhes.
Fabiano – SÆo Paulo, SP
Caramba, sÆo op‡äes muito diferentes, vc precisa focalizar mais, tipo urbana, custom, uso misto. SÆo categorias muito diferentes. Que tipo de uso faz da moto?

Publicidade

Rumores
H  rumores que a Honda do Brasil, comece a importar a Hornet 919cc. Achas que isso pode se concretizar? Pois essa moto estaria concorrendo diretamente com as Bandit 1200, Fazer 1000 e as Zs 750 e 1000 que hoje tamb‚m podem ser importadas. Ou acha que a Honda nÆo esta objetivando o mercado de Nakeds de alta cilindrada?
GABRIEL – N. HAMBURGO
Sei l , mas se est  dif¡cil vender uma moto de 30 paus, imagine uma de 60! S¢ se for apelo de marquetching, porque como business as motos grandes s¢ dÆo dor de cabe‡a.

Rango
Tite seu mala maior estive observando site (e olha que eu acesso todo dia dependˆncia ‚ f. mas nÆo vou usar o tratamento recomendado pode ficar para vocˆ) para de escrever a troco de tuba¡na e pÆo com mortadela todo dia algu‚m te oferece algum tipo de comida aproveita malÆo.
Luiz – Alta Floresta DïOeste
Oferecer todo mundo oferece, mas at‚ agora nÆo recebi nada!

Amortecedor
Boa tarde Tite, j  li vc explicando e at‚ mostrar fotos de amortecedores de guidÆo, mas a pergunta ‚ onde adquirir e instalar? J  que uma vez tentei comprar um para minha Bandit 600 e foi um Deus nos acuda que at‚ desisiti!! Outra pergunta vc escreveu que j  conhece 2 casos de superaquecimento na Hornet, ser  um erro de projeto, ou um aditivo e um outro aparato el‚trico solucionaria? Abra‡o e parab‚ns pelo site!
Aldo – SÆo Jos‚ dos Campos, SP
Ahhhhhhhhhhhh bom, a¡ ‚ outra hist¢ria. NÆo vou dar essa imensa colher de ch  para os lojistas. Todo mundo conhece o Motonline, se eles quiserem aparecer anunciem aqui. Parece que nos dois casos o problema foi o mesmo: queima de fus¡vel. Fique de olho no term“metro!

Lustro
Comprei uma XT 225 e achei a moto o bicho, mas o que gostaria de saber ‚ se ‚ verdade que posso (ou devo) usar lustra m¢veis nela em vez de cera depois de lav -la.
Luiz – Palho‡a, SC
Sim, ‚ verdade, mas ‚ s¢ nas partes de pl stico.

Publicidade

Adorado
adorei este site quero que vcs me mantenham sampre informado
patrick – campina grande , pb
ˆta, Campina Grande, j  vi muito cabra esquisito nessa sua terra!

Tranco
tio Tite, maior vergonha ou sorte, mas eu nunca precisei dar tranco em moto (ou carro) para fazer pegar, a minha XT nÆo tem pedal e se a bateria for embora, vixe nÆo sei o que fazer. Depois do embalo na moto o que fa‡o para que ela ligue? engato a marcha apenas? ajuda estar com o afogador acionado? rezo uma Ave-Maria ? e a VALENTINA j  t  no orkut?
Elcio – SÆo Paulo
NÆo fa‡a isso. Motos com motor de um cilindro de grande volume, como a XT 600 podem detonar. Se vc tentar pegar no tranco pode dar cal‡o hidr ulico e entortar a biela. Se acabar a bateria fa‡a uma transferˆncia de carga (que tem aquele nome horr¡vel de chupeta!)

Escape
Tite,na concession ria Y de Campinas, me disseram que eu perco a garantia se instalar um escape esportivo na minha Fazer (mesmo se o servi‡o for executado por eles), entÆo como ‚ que a XYZ faz um an£ncio com uma Fazer no site deles com o escapamento instalado? Gostaria de instalar um escape com um som melhor pois o original ‚ de doer.
Geniclaudio – Sumar‚, Sp
Nossa, fazia tempo que ningu‚m perguntava sobre escape! Geni, meu fio, essa pergunta vc deve fazer ao fabricante, nÆo a mim! NÆo se esque‡a que a multa por escape barulhento d¢i mais ainda!

Mirage
Estou pensando em comprar uma Kasinski Mirage 250, estilo Custom, mas ouvi falar muito pouco desta moto. Gostaria de saber se ‚ uma boa aquisi‡Æo analisando o custo/benef¡cio ou nÆo.
Marcelo – TubarÆo, SC
Ih, danou-se, porque n¢s tamb‚m nunca avaliamos essa moto.

Publicidade