Publicidade

Comparativo, chuva, casado, motard, qual, YBR etc

Tite lendo o comparativo entre a Tornado e a Lander a trilha que vcs fizeram em Ilha Bela nÆo ‚ a estrada que vai para Castelhanos, pq a que vai para o Bonete at‚ … p‚ ‚ complicado. Outra coisa nÆo sei se vc lembra de um parafuso da pedaleira que comentei da XT 660, vc acredita q vendi a moto e a Yamanha nÆo entrou em contato comigo at‚ hoje, para achar um de reposi‡Æo. NÆo reclama da vida de piloto de teste pq lembre-se do teste da 750 at‚ Campos em dia ensolarado, naquele aposto que vc nÆo reclamou.
Aldo – SÆo Jos‚ dos Campos, SP
Rapaz, ‚ a estrada do Bonete mesmo, passaram um trator na v‚spera e ficou a maior lameira!

Chuva
Tite, sei que est  muito ocupado contando o dinheiro que est  ganhando com a venda do livro (inclusive j  pedi o meu) mas ser  que neste verÆo sai aquela prometida mat‚ria de conselhos para andar na chuva? Quem tem moto e mora aqui em SP sabe como o aqu rio fica nesta ‚poca do ano. E sucesso pelo livro. Abra‡o
Rafael – Paul¡nia, SP
Chuva? Onde? Eu moro no sertÆo do Serid¢! Calma, mala, nesse verÆo sai!

Casado
o Leo casou? kkk!! se enforcou, se enforcou! agora quero ver continuar raspando a pedaleira daquela Bros! se a patroa ler o email dele vai dar ‚ uma bela bronca no rapaz quando ele voltar pra casa hoje! (Tite, eu TINHA q zoar ele! rs)
Mauricio – Jundiai SP
E nem convidou!

Publicidade

Motard
Grande GTS , tivemos aqui em Goiƒnia no £ltimo domingo uma prova de supermotard , tinha umas tornados umas 225 yamaha e uma s¢ 250 lander q deu pau nas tornados e na hora da bandeirada final o kara q estava na lander250 humilhou os tornadeiros chegando com s¢ uma mÆo no guidÆo e de segunda marcha rsrsrsr e tem mais o kara q ganhou tem mais de 40 anos ser  q a lander vai dar trabalho para suas concorrentes ?
Edwylson – Goiƒnia GO
Bom, o fato de o cara ter 40 anos nÆo quer dizer nada: o Tray Bayliss ‚ campeÆo mundial de Superbike aos 38 anos! E vˆ se nÆo come‡a essa frescura de Lander x Tornado!

Qual
Tite, Estou com um oportunidade £nica de comprar uma excepcional GS500 mas estou com receio da manuten‡Æo, pois terei de financiar em 36x e at‚ l  precisarei ficar com ela. Ela tem 20.000km e est  impec vel. O que vc acha? Desisto dela e compro uma Falcon Zero? (esque‡a os estilos das motos). PS: como fa‡o pra comprar seu livro?
DEMETRIUS – SP
Realmente entre uma GS 500 usada e uma Falcon zero eu ficaria com a segunda op‡Æo. Pra comprar o livro basta entrar no site e clicar no banner.

YBR
tite, Observando o link dentro so site da YAMAHA do brasil, notei que a YBR ‚ comercializada em muito pa¡ses como M‚xico, Argentina,Portugual e na Colombia ela ‚ totalmente diferente da nossa nacional ( simplismente ficou SHOW). Ser  que ‚ produzida aqui, se for pq a YAMAHA nÆo tenta uma versÆo Top de linha para YBR.
Estˆnio Lima – JoÆo Pessoa -PB
Cada pa¡s tem um tipo de motociclista e de legisla‡Æo. O que ‚ legal pro espanhol ou mexicano pode ser cafona pro brasileiro.

Kawasaki
Tite, O que ‚ que a Kawasaki est  fazendo? Ou melhor, o que ‚ que ela nÆo est  fazendo, pois a presen‡a da marca no Brasil ‚ insignificante, praticamente nula. O que acontece com a AVA Industrial para nÆo dar aten‡Æo a esta marca? Gostaria de fazer um apelo para que o grupo AVA acorde!
Eduardo – Sao Paulo, SP
tenho uma Kawasaki KLX650, ano 92 e preciso de pe‡as e parte de carenagem como lateral, frente , trazeira, ja tentei v rios contados mas nÆo acho importador e nÆo consigo contato com um representante da Kawasaki, o site nÆo funciona nada e nÆo indica representante,pelo amor de Deus estou desesperado para terminar a reforma da minha moto mas nÆo consigo me ajudem!
Fabio – SÆo Paulo
Se algu‚m souber do paradeiros dos respons veis pelo abastecimento de pe‡as da Kawasaki, favor entrar em contato conosco!

Publicidade

Enigma
Grande chat“ncio uncle tite.Acabei de ler a reportagem da transforma‡Æo do motor tc 88 para 95 do P ulo couto. J  faz algum tempo q gostaria de possuir uma harley, embora ande de japonesas a uns 30 e poucos anos.Devido a enrola‡Æo embromolog¡stica da para-fusˆutica, rebinbonb tica para se andar nesta harley, vou ficar com minha suzuki boulevard m800 desbananada que nÆo precisa fazer P. nenhuma. Ca¡ na real. Harley ‚ para quem pode jogar dinheiro fora (e muito) e entende muito de mecƒnica e up grades e revert‚rio hang lower. feliz natal Saude e paz.
nilo – rj
Karaka, nÆo entendi nada!

CG 150
minha moto e uma Honda CG150 du modelo 2007, e gostaria de sabero seguinte: se caso eu trocar meu carburador e colocar um caburador de um honda 150 aero, isso vai aumentar o desepenho da moto? e para isso ql gicle posso colocar para nao da excesso e nem da falta? tambem gostaria de saber o cdi da 2003, tambem da um bom desempenho na moto? isso td e uma aumenta a potencia da minha moto?
Willian – Barretos-SP
Cara, nÆo sei nenhuma resposta! Mas entre em nosso f¢rum Motonline que em um t¢pico s¢ sobre CG 150.

CB 500
1-Vocˆ tem not¡cia de alguma CB 500 que teve o amortecedor bishock trocado por um monoshock (?) e que tenha ficado bacana (bonito e confort vel) e funcional (sem prejudicar a ciclistica)? 2-Se nunca vistes, VOCÒ acha q daria pra fazer o servi‡o com refor‡o no quadro (barras mais rigidas) e suspensÆo/balan‡a da CBR 450? 3-E aproveitando o momento, tem jeito de colocar um semi-guidom na parte inferior da mesa da GS 500 F sem que o tanque fique todo riscado? Ps.: o teste comparativo entre CB e GS ta fora do ar.
Gustavo – BH – MG
1) Sim, j  vi e ficou tosco; 2) em mat‚ria de adapta‡Æo tudo ‚ poss¡vel, at‚ colocar motor de Kombi em moto, basta ver as Amazonas; 3) NÆo tem jeito. J  foi corrigido, valeu, veja o link: http://www.motonline.com.br/testes/teste-briga.html

Intruder
Obrigado pelo teste da Lander e Tornado, ficou muito bom e o site est  cada vez melhor. Tite, tenho uma Intruder 125 2003 e desde de que ela era zero que sofro com o carburador a v cuo dela. A marcha lenta ‚ muito raro funcionar, na grande maioria das vezes ela morre, sem falar nos engasgos que frequentemente fica dando trancos na corrente. J  levei a moto v rias vezes na concession ria e j  gastei uma baba pra tentar resolver o problema e nada. Eles mexem em alguma coisa, ela fica boa um dia e depois volta tudo de novo. Agora ela deu pra ficar acelerando sozinha. Quando vocˆ para num sinal, por exemplo, ou ela morre ou se acelera sozinha, at‚ 4.000 rpm. Agora, a suzuki lan‡ou a intruder 2007 com um carburador mecƒnico, eu ia at‚ comprar um mas ao pre‡o de R$ 600,00 ningu‚m merece. Te contei esta est¢ria porque gostaria de saber se ‚ poss¡vel adaptar um carburador da CG 2000, aquele modelo depois do sistema ECO. Fui ver o pre‡o e est  custando R$ 59,00 que diferen‡a!
Anderson – Rio de Janeiro-RJ
Entre em nosso f¢rum Motonline que tem um t¢pico s¢ sobre Intruder 125 e os caras l  sabem de tudo.

Publicidade