Publicidade

Destaque fica para o modelo MCE Six Days Extreme Hard Front, que ajudou a colocar motos nos primeiros lugares em dez importantes campeonatos

A Metzeler, fabricante alemÆ de pneus com mais de 140 anos e £nica do mundo focada no mercado duas rodas, obteve os melhores resultados nas £ltimas competi‡äes mundiais com o modelo MCE Six Days Extreme Hard Front. O produto destacou-se em dez campeonatos – WEC World Enduro Championship, WEC World Enduro Championship, National Victories, European Championship Overall, Five of Kind, Famous Special Hard Races, Australian Four Days Enduro, Campeonato de Erzberg, Enduro Six Days, Enduro Extreme of Genova e Fiat Enduro Extreme – e ainda ‚ o campeÆo do mundo na prova de enduro pela Federa‡Æo Internacional de Motociclismo.

Desenvolvido exclusivamente para o uso off-road, em parceria com os principais pilotos do mundo para condi‡äes de pilotagem, o equipamento possui estrutura convencional e carca‡a desenvolvida com poli‚ster que garantem excelente resistˆncia a perfura‡äes e lacera‡äes durante a performance na pista. Outro atributo do pneu ‚ a distribui‡Æo dos cravos geometricamente desenhada para oferecer agarre e tra‡Æo excepcional, em qualquer condi‡Æo do solo – asfalto ou terra.

O equipamento tamb‚m passar  por mais uma prova durante os cinco dias do International Six Days Enduro, que ocorrer  entre 12 e 17 de novembro, na La Serena, Chile.

Publicidade

SOBRE METZELER – A Metzeler iniciou suas atividades em Munique, Alemanha, no ano de 1863. Fundada por Robert Friedrich Metzeler, a empresa – que at‚ o momento comercializava produtos de borracha – ingressou em 1892 na produ‡Æo de pneus. A partir da¡, tornou-se uma das principais marcas do setor.

 a £nica marca do mundo totalmente voltada para o mercado duas rodas e est  presente nos produtos dos melhores fabricantes de motocicletas. SÆo mais de 900 medidas e modelos de pneus dispon¡veis nos principais mercados como Europa, Am‚rica do Norte, Am‚rica Latina, Oceania e µsia. Possui centros de pesquisa e desenvolvimento localizados na Alemanha, Brasil e It lia.

A Metzeler foi a primeira empresa a produzir um pneu sem cƒmara, isso em 1978, na Europa. Atualmente, possui unidades de produ‡Æo no Brasil e em Breuberg, na Alemanha. Desde 1986 a empresa pertence ao Grupo Pirelli.

O elefante azul foi escolhido pela empresa como ¡cone da marca por retratar bem os seus valores: for‡a, confian‡a, poder, vigor, integridade, lealdade e fidelidade.

Publicidade