Publicidade

Em Belo Horizonte (MG), um grupo de dez amigos negociou com a concessionária KTM local, uma condição especial para aquisição de dez motos Duke 390. A entrega será de 2 unidades por mês e o pagamento realizado em dez parcelas. A primeira emplacada do país foi entregue, na última sexta-feira (7), pelo presidente da Dafra, Creso Franco.

Grupo de amigos dribla a crise e usa a criatividade para comprar a nova Duke 390

Grupo de amigos dribla a crise e usa a criatividade para comprar a nova KTM Duke 390

A moto que tem se tornado o desejo dos amantes e entendedores de motocicleta apresenta os seus motivos. Com novo motor monocilíndrico de 44 cv, a KTM 390 Duke realça a força de desenvolvimento da fábrica austríaca. É produzida com materiais e técnicas de fabricação que garantem alto torque e aceleração superior em todas as velocidades, além de mais potência no dia-a-dia e baixo consumo de combustível.

KTM_Dafra_11_08

Leonardo Araújo recebe as chaves da primeira KTM 390 Duke emplacada do país das mãos dlo presidente da Dafra, Creso Franco – foto: Fred Mancini

Publicidade

O belorizontino, Leonardo Araújo, foi o primeiro do Brasil a receber a nova Duke 390 emplacada. Ele ressaltou a satisfação em adquirir o produto. “É uma motocicleta que não há concorrência. Um produto Premium, com ótimo custo-benefício. É uma alegria, um momento muito especial”, disse Araújo.

A 390 Duke tem tudo aquilo que o motociclista encontra em uma verdadeira KTM. Desde a alta qualidade dos componentes do chassi até um painel de instrumentos multi-funções, que fornece informações sobre o consumo de combustível e autonomia.

Para o presidente da Dafra, a 390 Duke já é um sucesso no Brasil. “Um produto muito aguardado, o lançamento tem sido excelente, muita procura e a KTM, que já é consolidada no mundo Off Road, agora mostra sua força no segmento On e ainda vem muito mais por aí”, disse Franco.

Separador_motos

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.