Publicidade

A SuperBike Series comunica oficialmente que na data de 5 de agosto de 2010 o SBK Series recebeu o comunicado oficial do Autódromo de Interlagos sobre a necessidade do Cancelamento da 5ª Etapa do Pirelli SBK, parte integrante do Calendário de eventos de Interlagos divulgado em dezembro de 2009 e que seria realizada em 19 de setembro de 2010.

O comunicado ocorreu na data acima em reunião com a administração do Autódromo de Interlagos e desde então tentamos reverter o cancelamento. Hoje recebemos o retorno final de que a data realmente não está disponível.

A razão para tal cancelamento é feita em exigência da necessidade de antecipação das obras de adequação do circuito para a realização do Grande Premio do Brasil de F1 que será realizado em 7 de novembro de 2010.

Assim é que a Organização do SBK Series tem o dever de informar esse cancelamento a todos participantes, pilotos, equipes, fornecedores, patrocinadores, empresas e pessoas ligadas ao evento. Informa também que todas as outras etapas do SuperBike Series estão mantidas nas mesmas datas publicadas desde o inicio do ano.

Publicidade

Ainda assim a Administração do Autódromo de Interlagos está buscando uma forma de solucionar o impasse gerado e se comprometeu em apresentar possíveis soluções à Organização do SuperBike Series em razão de eventuais mudanças nos cronogramas exigidos após a realização da F1.

Tão breve tenhamos atualizações comunicaremos a todos.

Atenciosamente,
SBK Series Brasil