Publicidade

Conceição de Macabu (RJ): tudo pronto para o IV encontro de Motociclistas

O Macabu Moto Sport já está com tudo pronto para receber milhares de visitantes no IV Encontro Nacional de Motociclistas de Conceição de Macabu, a acolhedora cidade do Norte Fluminense que fica pertinho de Macaé.

O evento, um dos mais tradicionais do Estado do Rio, será realizado de 15 a 17 de agosto, com apoio da Prefeitura e da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).

Os motociclistas terão direito, além da recepção calorosa, café-da-manhã e dois churrascos 0800, no sábado e no domingo, além do tradicional caldo verde, na noite de sábado, no camping coberto e com água quente nos chuveiros. No domingo, ônibus especiais levarão os motociclistas para um passeio à Cachoeira da Amorosa. As bandas The Riders e Faixa Etária tocam na noite de sábado.

Publicidade

Reeleito para mais um mandato, o presidente do Macabu Moto Sport, Getúlio Malfetano, disse que no ano passado a cidade recebeu quase 200 moto clubes:

— Não só os integrantes do Macabu Moto Sport como também os moradores estão ansiosos pela chegada dos irmãos motociclistas – disse Malfetano, acrescentando que está pronto a auxiliar os motociclistas para reserva de pousadas e aluguel de casas para grandes grupos.

A partir do dia 15, a Autopista Fluminense, que assumiu a concessão da BR-101, começa a operar seu serviço de socorro urgente ao longo de toda a BR-101 Norte, de Niterói a Campos. A boa notícia é a recuperação da rodovia, que está sem buracos e com a sinalização recuperação. O pedágio só começar a ser cobrado no fim de outubro o início de dezembro.

SERVIÇO:Contatos: 22-9909-4185 (Getúlio)
COMO CHEGAR?: http://www.bancoreal.com.br/form_popup/veja_maplink/index2.htm).
MOTOCLUBE: www.macabumotosport.z6.com.br.

Publicidade

ANGRA MOTO FEST: O paraíso da Costa Verde volta a receber milhares de motociclista. O Angra Moto Fest 2008 vai acontecer nos dias 22 e 24 de agosto na Praia da Chácara, com uma estrutura especialmente montada para o evento pela TurisAngra. Realizado pelos Piratas de Angra o evento promove o “Turismo sobre 2 Rodas” e terá como atrações musicais, entre outras, as bandas Faixa Etária e Pholhas na noite de sábado.

A estrutura terá área de camping, café da manhã e churrasco para os motociclistas, além de Praça de Alimentação para os visitantes. No ano passado o Angra Moto Fest recebeu 18 mil pessoas, teve 248 Motoclubes inscritos e mais de três mil motociclistas vindos de diversos locais do país.

SERVIÇO: Contatos: Paulo Fernando (24) 7835-3779/9979-0920
Moto clube: http://www.maisangra.com.br/piratasdeangramc/
Pousadas: (24) 3367-7826 (Turisangra)
MOTOFEST NITERÓI

Já está no ar o site (http://www.motofestniteroi.com.br) do 3º. MOTOFEST de Niterói será realizado de 12 a 14 de outubro na Praia de Itaipu, com camping coberto e grátis para os motociclistas no Abanerj, ao lado do evento. O Motofest é uma realização da Associação dos Motoclubes de Niterói, que reúne 12 motoclubes. Todos os detalhes do evento, inclusive as atrações musicais, foram definidos em reuniões com a participação de todos os motoclubes.

Publicidade

AGENDA; 16/08 : CONCEIÇÃO DE MACABU (Macabu MC)
23/08 : ANGRA MOTO FEST (PIRATAS)
13/09 : NITERÓI MOTO FEST