Publicidade

A Triple Triumph recebeu um prêmio em comemoração às mais de 1000 motocicletas comercializadas no seu primeiro ano de operação no Brasil, o que a torna a maior concessionária Triumph do mundo em número de vendas de motocicletas.

Prêmio recebido pela Triple Triumph por seu desempenho em vendas de motos

Prêmio recebido pela Triple Triumph por seu desempenho em vendas de moto

A Triple, primeira concessionária da Triumph do Brasil e estabelecida na cidade de São Paulo (SP), foi reconhecida como a maior concessionária do mundo em vendas de motocicletas da
marca em 2013. Ainda no seu primeiro ano de operação, a Triple vendeu mais de 1 000 motos o que supera com folga o segundo colocado em outros mercados.

O prêmio foi entregue aos
sócios-diretores da Triple por Marcelo Silva, gerente geral da operação no Brasil, Paul Stroud, Diretor Mundial de vendas e Nick Bloor, CEO e Presidente Mundial da Triumph, na última
visita ao Brasil, no dia 13 de dezembro de 2013.

Publicidade

“É um grande feito que ajuda a consolidar a Triumph do Brasil; foi um ano de muitos desafios e sermos o maior concessionário do mundo em volume de vendas é uma grande honra e fruto do trabalho de toda a nossa equipe”, comentou Mauricio Fernandes, sócio diretor da Triple. A Triple Triumph prepara a inauguração em breve de uma nova loja em Campinas (SP).