Publicidade

Além das seis corridas que vão compor a programação da rodada dupla válida pelas quinta e sexta etapas, o público do Oeste do Paraná vê um atrativo a mais para comparecer domingo (4) ao Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, para acompanhar a programação do Moto 1000 GP. O campeonato vai premiar um dos espectadores com uma moto Honda CG 125 Fan zero quilômetro no Concurso Cultural.

A rodada dupla do Moto 1000 GP contemplará torcedor com uma moto 0 km e vários outros brindes

A rodada dupla do Moto 1000 GP contemplará torcedor com uma moto 0 km e vários outros brindes

A promoção fez parte de todos os eventos que o Moto 1000 GP realizou desde sua criação, no ano passado e terá, pela primeira vez, uma motocicleta entre os vários prêmios disponibilizados aos torcedores. O Concurso Cultural consiste no preenchimento do verso do ingresso, onde o torcedor indica, além de dados pessoais para posterior contato, a resposta a uma pergunta relativa aos motivos do campeonato nacional de motovelocidade.

Além da Honda CG 125 Fan, o Concurso Cultural premiará torcedores com brindes oferecidos pelo Moto 1000 GP, como pneus e kits de óleos lubrificantes. A promoção incluirá vários brindes e acessórios para motociclistas e será válida para portadores de ingressos de arquibancada, ingressos subsidiados e credenciais do Club GP, que garantem acesso ao paddock e aos boxes durante o horário de visitação.

Publicidade

Os contemplados terão seus nomes revelados durante a programação da rodada dupla cascavelense, que prevê também apresentações do alemão Chris Pfeiffer. Ele é detentor de dezenas de títulos internacionais de freestyle e demais modalidades de wheeling. Os pontos de venda de ingressos estão indicados no site do evento, www.moto1000gp.com.br.