Publicidade

Tema do concurso – emo‡Æo, beleza, poder, paixÆo, fascina‡Æo,est‚rica, impacto. belezas e del¡cias do motociclismo em todas as suas modalidades.

Como parte das comemora‡äes do Centen rio da FIM, e com o intuito de promover o esporte e turismo sobre duas rodas, a Federa‡Æo Internacional de Motociclismo, est  organizando um concurso fotogr fico durante o ano de 2004, cujo tema ‚ o motociclismo, envolvendo os eventos esportivos da FIM ou eventos nÆo esportivos, ligados ao motociclismo.

O concurso est  aberto para fot¢grafos profissionais e amadores em todo mundo. As fotos enviadas ao concurso deverÆo ser tiradas e de propriedade do participante. Para que o concurso seja justo, e o j£ri possa julgar as fotos nas mesmas condi‡äes, todas as fotos deverÆo ser enviadas para a Secretaria Executiva da FIM em c¢pia papel, tamanho m¡nimo de 18×24 cm – fotos em preto e branco serÆo aceitas, mas nÆo serÆo julgadas em categoria separada.

Os prˆmios oferecidos pela FIM e pela Canon, patrocinadora do concurso, serÆo os seguintes:

Publicidade

– Para fotografos Profissionais:
Gold plaque: Canon EOS – 1D Mark II
Silver plaque: Canon EF28-300mm f/3.5-5.6L IS USM
Bronze plaque: Canon EF70-300mm f/4.5-5-6 DO IS USM

– Para fotografos Amadores:
Gold plaque: Canon EOS 300D
Silver plaque: Canon PowerShot S1 IS
Bronze plaque: Canon Digital IXUS IIs

A data limite para o envio das fotos para a Secretaria Executiva da FIM ser  30 de setembro de 2004. A sele‡Æo das fotos ser  feita pelo j£ri em outubro. A primeira exibi‡Æo das fotos e a divulga‡Æo dos nomes ganhadores ser  entre os dias 18 e 23 de outubro, durante o Congresso Anual da FIM, que ser  realizado em Paris.

A cerim“nia de entrega dos prˆmios aos vencedores do concurso, ser  durante a Cerim“nia de Entrega dos T¡tulos Mundiais 2004, no dia 11 de dezembro em local ainda a ser divulgado – provavelmente na Europa.

Publicidade

Para maiores informa‡äes e o regulamento completo em inglˆs e francˆs, acesse o link da FIM abaixo.