Publicidade

A Yamaha Motor do Brasil realizou o primeiro concurso dos alunos do curso de treinamento da YTA – Yamaha Technical Academy entre as 343 Concession rias Autorizadas Yamaha de todo o Pa¡s.

Para sua avalia‡Æo, os mecƒnicos selecionados foram divididos em quatro grupos, sendo analisados com testes e julgados pela equipe do Departamento de Suporte ao Cliente durante um dia no Hotel IBIS, Guarulhos, SÆo Paulo, em quatro categorias: exame te¢rico, exame pr tico, media‡Æo e entrega t‚cnica da motocicleta.

Os objetivos desse primeiro concurso foi o de levar motiva‡Æo aos mecƒnicos da Rede de Concession rios Yamaha, elevar o n¡vel t‚cnico e selecionar um candidato que ir  representar a Yamaha do Brasil no 2o Concurso Mundial de Melhor Mecƒnico na cidade de Iwata, no JapÆo. De acordo com Tetsuo Uchiyama, presidente da Yamaha, “Esse evento ‚ o primeiro de uma s‚rie que abrir  oportunidades …s pessoas da rede de concession rias, em um mercado em crescimento cada vez mais concorrido e disputado para que tenham acesso ao conhecimento t‚cnico mundialmente difundindo pela Yamaha. Nossa missÆo visa a total satisfa‡Æo de nossos clientes em um mercado cada vez mais competitivo com um p£blico cada vez mais exigente”.

Eis a classifica‡Æo final:

Publicidade

Classifica‡Æo/Nome Concession ria Cidade/Estado
1§ Wilmar Antonio Pereira Oskar Motos Juina/MT
2§ Marcondes Reis de Amorim Iron Hawk Cons. Lafaiete/MG
3§ Vilson Vilibaldo Spode Repr. Etges Santa Cruz do Sul/RS
4§ Roberto Carlos Nunes Ipor  Motos Ipor /GO
5§ Guilherme Schulz Douramoto Dourados/MS